Muitas pessoas precisam trabalhar
eu odiava ele, não to dizendo que gosto
mais eu concordo com ele, pra que essa quarentena acabe
11/07/2020 02h12
Nenhum país tem preparo pra uma pandemia nessa escala, independente de quem fosse o presidente do Brasil, o resultado não teria sido diferente.
anônimo
24/03/2021 22h20
anônimo
30/07/2020 15h04
Ele é pior em quase tudo! Não sabe liderar, discursa ódio, prega falso evangelho, não tem cultura, inteligência, capacidade de liderança, e egoista e só se preocupa com ele mesmo... mas ele é o reflexo dos homens e algumas mulheres brasileiras! O famoso homem escroto! Fazer o que né? Tenho pena de vcs que estão aí no Brasil sendo cuidados por alguém tão incompetentemente quanto ele... só lamento
30/07/2020 15h02
Nunca parei pra pensar nisso. Inicial o pior sem dúvidas foi a china, por tentar encobrir, mas depois demonstrou ter um controle mais eficiente.
17/04/2020 22h40
Claro que não.
Vidas não têm preço, mas a economia tem que continuar.
Brasil acima de tudo
Deus matando todos.
anônimo
17/04/2020 22h12
Nenhum presidente foi realmente bom, todos pisaram na bola e foderam com tudo em algum ponto. E o Bolso não é diferente, no momento só dá cagada e tem arrombado que aplaude ainda, idolatria fodida.
18/03/2021 00h13
Sem dúvida
anônimo
18/03/2021 00h34
Reparem no homem que traduz em libras... ele esta dizendo o que o nosso presidente esta falando de verdade..

17/04/2020 22h22
acho ele o pior presidente da história do mundo. Pode não ser o único, mas está em primeiro lugar com outros. Corrupto, incompetente e lixo humano como pessoa.
anônimo
17/04/2020 22h35
Péssimo. Fraco. Sem noção de administração nenhuma!
anônimo
17/04/2020 22h54
Ele tá competindo com os presidentes da Bielorussia e um outro país lá por perto também e também a Etiópia. Note que esses países são governados por ditadores. Bolsonaro tá competindo incompetência e tomada de decisões tiradas do cu com ditadores. Não é muito surpreendente.
17/04/2020 22h24
Um dos piores, mas não acho o pior.
anônimo
24/03/2021 22h22
Não...mas que ele fala umas besteiras ele fala sim, mas na verdade quem tá mandando aqui é o STF
18/03/2021 00h56
Essa pergunta eh antiga. Hoje 8 meses depois da pra confirmar q sim, Bolsonaro eh pior presidente para lidar com a pandemia. A prova disso eh a situação do Brasil completamente fora do controlo enquanto no resto do mundo o vírus tá sendo controlado.
18/03/2021 00h54
Eu acho o melhor desde o último que era o imperador D. Pedro II, eu sei q os professores comunistas nos ensinavam que o Dom Pedro era um caipira e bla bla bla, e diziam q o che ou Paulo freire era a virtude da educação, para as pessoas de mente fechada os "fique em casa " que não está nem aí para o pobre, a burguesia comunistas de i Phone 12 como a vagabundos da maju uma preta q nunca foi pobre e disse que "o choro é livre" ; pra mim quem defende o Lula e seus conceitos políticos ou é um retardado político ou um "retardado mental adquirido" pedirei minhas desculpas para as pessoas que tem essa patologia, por isso citei adquirida, pois essas pessoas #lulalivre ou #bolsonarogenocida não merecem respeito nem de uma barata.
anônimo
18/03/2021 00h04
Tem um saco furado e ima paciência de Jó, pra aguentar ouvir tanta merda pela parte retardada da população que fala muito mas não tem idéia do que realmente é um ditador.
anônimo
11/07/2020 02h14
Sim, em todos os sentidos, sem noção, ele estaria menos pior se não falasse tanta besteira.
anônimo
30/07/2020 15h13
Em relação á ele e o seu governo eu gostaria de estar errado mas ele é abaixo da média não só como presidente mas como ser humano também.
Qualquer um com o minimo de sensatez vária melhor que ele está fazendo até o presente momento.
O estrago que este governo está fazendo não será reparado a partir de 2020 os grandes investidores que deixaram de financiarem o país não iriam voltar tão cedo apostar no Brasil .
Em relação a pandemia deveria no mínimo ser mais esclarecido e ter humildade para aprender com os profissionais da linha de frente que até mesmo a vida estão perdendo. É tão amadora a sua situação que diante dos mais de 90.000 mortos ele abaixa o tom e muda o discurso.
18/03/2021 00h22
Não sei se algum outro poderia ter feito muito diferente, afinal é uma comparação impossível de se fazer em virtude do cenário imprevisível.

Mas acho que se ele tivesse tratado a pandemia com a seriedade e atenção que o assunto exigia desde o começo, talvez tivesse amenizado as consequências. O negacionismo dele fez com que nossas providências fossem muito tardias. Fico ainda me perguntando o que leva um Presidente a colocar um Ministro da Saúde super conceituado e preparado para exercer o cargo, para logo em seguida pressionar este profissional (com conhecimento técnico inquestionável) a negar o que é recomendando pela Medicina DO MINDO INTEIRO, baseado no achismo e na teoria da conspiração dele, que não entende de porra nenhuma da área.

Até na vacinação, por exemplo, muitas negociações atrasaram por causa das ideias idiotas dele e da falta de traquejo para lidar com outros governos e opositores.
18/03/2021 00h26
Não, a diferença é que nós outros países as pessoas tem noção e nn ficaram saindo pra curtir em plena pandemia.
11/07/2020 02h14
Ele está só provando do próprio veneno
anônimo
30/07/2020 15h02
O cara as vezes apela falando em “gripezinha”, “histórico de atleta”, etc.
11/07/2020 02h18
Vamo vírus, vamo, porra, só te peço esse campeonato!
18/03/2021 10h13
Não, eu tô achando o melhor.
anônimo
19/03/2021 04h34
Não sei como está nos outros países, mas o Bozo é insano, uma mistura de achismo e cobiça por poder.
anônimo
20/03/2021 09h17
Com certeza, e não é questão de achar. O desempenho dele pode ser avaliado através de resultados e comparado objetivamente com líderes de outros países.
30/07/2020 14h58
Eu acho que o Bolsonaro é o pior presidente do mundo
elas respondem
anônima
17/04/2020 22h00
Não
anônima
30/07/2020 15h03
Nao tenho duvidas
anônima
18/03/2021 00h12
Ele é horrível, um genocida, incompetente.
Só fala bosta.
O pior de todos!!
anônima
18/03/2021 00h28
O olhar de outros chefes de estado tem pela pandemia é bem mais séria
anônima
30/07/2020 14h59
E o menos sensato !
anônima
30/07/2020 15h00
O cara é doidão e super infantil, credo.
anônima
11/07/2020 02h18
Sim.
17/04/2020 22h13
Prefiro não comentar.
anônima
17/04/2020 22h06
Sim
anônima
17/04/2020 22h20
Acho o Bolsonaro bem lunático, quase todas as decisões dele são equivocadas, mas pelo menos ele garante o entretenimento na quarentena. Meu sonho era ter a transmissão dos conflitos dos integrantes em vídeo ao vivo, deve ser bem melhor e mais chulo q o BBB.
anônima
17/04/2020 22h35
Sim
17/04/2020 22h13
É um dos.