Mulheres mais novas: vcs ficariam ou ficaram com caras com mais de 30 anos? ok pra vcs?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
20
5
elas respondem
20
6a
Ok pra mim.
Dificilmente
anônima
6a
Eu prefiro homens mais velhos, com 30+, tenho 19, mas homem com essa idade tentando sair com mulher menor de idade acho muito errado,
5a
Quando era solteira sempre fiquei com homens na carreira dos 30.
Minha preferência.
Minha preferência.
6a
É a minha preferência.
6a
Sim ficaria
anônima
6a
Já tenho 25... então não teria problema nenhum.
Sim.
anônima
6a
Ok, tudo ok
Até 32 anos , se solteiro e sem filhos
anônima
6a
Talvez, depende do bolso
anônima
6a
Acho que não
anônima
6a
Não, não gosto de coroa
anônima
6a
Não gosto
anônima
6a
Ficaria, mas atualmente, não.
Sim acho que até 35
5a
Não me acho madura o suficiente pra me relacionar cm alguém nessa faixa de idade. Mas já fiquei sim.
anônima
5a
Eu tenho 22, e prefiro os homens com mais de 30 anos.
anônima
5a
Não sei, acho que não.
6a
Mais nova de qual idade?
eles respondem
5
anônimo
6a
Só se não morar com a mãe. E ter um carro, de preferência
anônimo
6a
Sendo bem sincero. se o cara tem grana e ostenta, se mostra bastante. Pega bastante mulher nova cabeça oca.
anônimo
6a
É o que mais tem, cara.
Kkk
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!