Será que é muito doloroso nessa posição?

elas perguntam
4 12
eles respondem
17/04/2020 23h20
Sinceramente... Há imensas coisas que com a idade que tenho não consigo compreender, ninguém deve programar perder a virgindade, a virgindade perde-se... simplesmente onde e quando todas as condições a levem a acontecer. Numa rapidinha no banco do jardim, na escada do prédio, no carro do amigo, na casa dos amigos ou até na praia ou na piscina, etc. E nunca esqueçam que a primeira relação sexual não é motivo de dor, será sim motivo de dor, sobretudo se a mulher a programar e como tal saiba quando vai acontecer e pressupõe que vai ser doloroso. Lógico, achando que vai doer, doerá! Porque assim a ensinaram... a mãe, a avó, a tia, a professora e as amigas. Com medo de sentir dor ela irá contrair a musculatura e consequentemente irá contrair um dos músculos mais fortes que tem e que contorna a vagina, mas não somente este, contrairá todo o corpo, vários músculos.
Chega de ensinar às meninas que dói. Ensinem que no momento certo, quando as condições estiverem reunidas e a excitação exceder o raciocinio.... Irá acontecer! Nesse momento concerteza que elas estarão relaxadas e tudo será facilitado, porque se elas estiverem calmas e tranquilas e as coisas acontecerem.... o seu corpo receberá o sexo sem dor, sem sofrimento, e isto é o que precisa ser esclarecido!!!
17/04/2020 22h43
Ela costuma ser mais dolorida... é possível... Mas não me parece uma boa idea
17/04/2020 23h13
Não.Vai dar errado kkkk
anônimo
17/04/2020 23h24
Dizem que de lado é melhor
elas respondem
anônima
17/04/2020 22h42
Se quer arriscar essa posição que pelo menos seja com um cara muito experiente que te deixe muito molhadinha na hora e relaxada pq não é todo cara que sabe fazer uma ótima preliminar.. . pq essa posição pra uma primeira vez deve ser bem desconfortável..
17/04/2020 22h43
Eu perdi no papai e mamãe, de 4 não é boa pra iniciar.
anônima
17/04/2020 22h46
Não acho muito boa.
Faça papai e mamãe.
17/04/2020 22h49
Quando eu era virgem nem imaginava ficar de quatro!
anônima
17/04/2020 23h03
Eu perdi de 4.
Não aconselho
anônima
17/04/2020 23h18
Acho melhor um Papai e mamãe básico
17/04/2020 23h25
Melhor tentar outra
anônima
17/04/2020 23h26
Não aconselho, melhor vc por cima ou papai mamãe =p✓
anônima
17/04/2020 23h37
Acho que não..
anônima
17/04/2020 23h40
Observando
17/04/2020 23h43
Melhor não arriscar.
anônima
17/04/2020 23h46
Recebi essa proposta. Kkkk Mas não quero que seja assim. Ele disse q fica com muito tesão e vai me chupar e me por de 4. Mas tenho medo de doer.