Bloquearam o ip dele para impedir que ele faça outras contas também. O que houve?

elas perguntam
2 5
eles respondem
23/05/2016 16h17
Se você visse o nível das coisas que ele escrevia por aqui no anonimato...
Não foi por uma atitude, foi um conjunto. Ele ficou no meu radar por meses.
Eu relevo muito porque gosto de polêmica e liberdade de expressão, mas o cara estava achando que aqui era a Albânia.

Quem é usuário antigo sabe que eu não excluo alguém assim tão fácil ou sem um motivo muito forte.
anônimo
23/05/2016 14h37
Vai ver, ele tava xingando os outros através do anonimato.
elas respondem
23/05/2016 14h39
Ele quer enganar quem? Se ele foi bloqueado é porque teve motivos. O anonimato ta aí pras pessoas se sentirem mais a vontade pra opinar e falar de si com mais liberdade e isso não inclui ofensas.
anônima
23/05/2016 18h50
Eu não sabia disso,aliás comigo ele nunca foi desrespeitoso,mas no anonimato não sei se ele era assim.
anônima
23/05/2016 14h37
Pelo que sei, foi por causa de algumas respostas dele, por falta de respeito com outros usuarios.. Algo assim
23/05/2016 17h54
Oia nem sabia..
que coisa hein?!
anônima
23/05/2016 16h10
Amem senhor.