Dizem que meninas são mais amorosas e meninos são ligados nos 220V.
em relação à educação e aos cuidados que cada um recebe, não há diferença entre ser mãe de menino e de menina já que eles têm suas particularidades e características naturais, desde que nasceram?

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/04/2020 23h24
Tem uma diferença. Mas muito disso também é generalização.
elas respondem
anônima
17/04/2020 23h20
Boa pergunta.
Eu acho que existe.
Acho os meninos mais ciumentos, mais corajosos, gostam de jogar bola, mais sensíveis quando adoecem, são mais táteis e ligados no 220v tbm kkk. Eles serão seus parceiros, protetores e admiradores para o resto da vida!
Já as meninas faz tudo virar rosa rsrs, precisam ser ouvidas, gostam de nos seguir, são emotivas, amorosas... Elas serão suas amigas, conselheiras e companheiras para o resto da vida!
anônima
13/11/2020 23h59
De menina é melhor