O fato de eu ser de leão e estar com uma mulher de áries é um certo contrassenso para o horóscopo.
17/04/2020 23h40
Odeio signo de Leão. A pior pessoa q me relacionei era uma leonina...
anônimo
17/04/2020 23h43
Só fiquei com canceriana até hoje , não sei dizer o motivo
anônimo
18/04/2020 00h23
Não entendo muito..

A única coisa que sei é que dizem que gêmeos é o pior signo. Sou desse signo e não faço nada demais, oras.

Segundo o site, me daria bem com aquários e libra.
anônimo
18/04/2020 00h30
Aquariano procurando uma de Gêmeos, Libra, Sagitário ou Áries
elas respondem
aff
18/04/2020 00h24
Ñ sei mas sou Áries
anônima
18/04/2020 00h26
Pior escorpião, melhor virgem

Segundo o site me dou bem com libra e aquário
anônima
18/04/2020 00h26
O pior foi escorpião, eu sou escorpião kkk
18/04/2020 00h28
Sagitários amo
São melhores
Leão dá para suportar
anônima
18/04/2020 00h29
Pelo site do link, dou certo com escorpião, capricórnio, touro e câncer.

Mas, esses dias fiz um teste que uma usuária deixou e o resultado foi sagitário.
anônima
18/04/2020 00h36
Meu signo é leão. O pior signo foi libra (estranhamente é o que diz que combina), o melhor foi capricórnio.
anônima
18/04/2020 01h11
Sou de Áries, já namorei:

Touro: a relação tinha uma ótima química física, mas brigávamos muito!! Ele sempre mais emotivo que eu, éramos muito novos então talvez isso tb contribuía.. mas foi uma relação que tinha muito sentimento mas muito cheia de brigas (dps descobri que o inferno astral de Touro é Áries, coitado) - namoramos 1 ano

Gêmeos: foi uma relação de grande amizade! Não tinha muita química física, mas afinidade de ideias e muito companheirismo! Via ele como um grande amigo mas não como um homem e uma mulher, por isso a relação acabou terminando - namoramos 3 anos

Áries: Gostávamos muito um do outro, mas as brigas eram constantes e muuuito estressantes!! Ele queria impor a vontade dele e eu não concordava! Tínhamos uma diferença cultural muito grande tb! Mas foi uma relação com muita conexão emocional mas muita briga! Acabamos terminando pq não encontramos um ponto de equilíbrio nas nossas diferenças e tb pq eu senti que ele não queria ceder em nada! (Acho que ele era meio imaturo tb) - namoramos 6 meses

Sagitário: meu atual namorado! Estamos juntos há 1 anos e 3 meses. Pra mim é a relação mais compatível que já tive até hj! Temos uma ótima química física, de ideias e muito companheirismo! Falamos de viajar juntos, temos coragem para iniciar novos projetos ousados, se ele tem uma ideia eu apoio e ele tb costuma me apoiar! Até hj brigamos pouquíssimas vezes e resolvemos tudo na conversa! Eu e ele estamos bem satisfeitos. Descobri que o paraíso astral de sagitário é Áries!
anônima
18/04/2020 01h14
Touro é o que eu menos gosto, é difícil até amizade
anônima
18/04/2020 01h15
Eu até entendo e já acreditei mais, mas me relaciono bem com todos.