Eu vou pedir minha namorada em casamento, mas estou pensando se faço isso só eu e ela ou se faço com algumas pessoas, essas pessoas são familiares é claro. Ela é tímida e fica toda vermelha com coisas assim, até no trabalho, que só tem mulheres, ela me fala que fica toda vermelha quando falam de assuntos mais quentes ou perguntam ela sobre nosso namoro, por isso tava pensando em fazer um pedido a sós e depois um jantar de noivado. O que vocês me dizem?
OBS. Eu tenho certeza, não precisa ninguém vir me falar para esperar e pensar melhor

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
18/04/2020 00h14
Acho melhor só você e ela.
Convida ela para jantar, saiam juntos e no final da noite peça ela em casamento.
anônima
18/04/2020 00h02
Se ela e tímida é melhor num jantar romântico, só vcs dois.
18/04/2020 00h16
QUE LINDOOOOOOO *--*

Pense em como você acha que ela reagiria melhor, que acabaria sendo mais especial pra ela...

E ainda bem que avisou no final pra ninguém te falar pra pensar melhor, pq certamente alguém iria responder isso aqui kk Eu acho "louvável gente casando assim! Parabéns!
eles respondem
anônimo
18/04/2020 00h08
Melhor a sós. Ela pode surtar.