É o seguinte, desde o começo parecia ser algo improvável, até por ordem naturais das coisas, quando meus amigos se apaixonavam por alguém nessas condições, eu até zoava eles, hoje, passo pela mesma situação, a gente é improvável por natureza, mas eu fui me afundando nesse sentimento, até que cheguei onde cheguei, não durmo mais, penso em alguém todas as horas do dia, mas o erro foi meu, o que a mulher mais bonita do mundo iria querer algo com um rapaz igual eu? Ela foi a única pessoa que conseguiu tirar uma lágrima do meu olho na minha vida, ela é tão linda, eu posso estar daqui há 40 anos casado com outra sem gostar, independente do lugar e do tempo, eu não consigo tirar ela da minha cabeça nem mais um segundo

eles perguntam
5 4
elas respondem
18/04/2020 00h15
Você falou que vocês são improváveis por natureza mas não explicou o pq..

"eu posso estar daqui há 40 anos casado com outra sem gostar, independente do lugar e do tempo,"
quando a gente ta sofrendo a gente pode acabar tendo essa sensação mesmo, não necessariamente é a realidade. A quanto tempo conhece ela?
anônima
23/04/2020 00h22
Se fodeu
anônima
18/04/2020 00h15
Supera amigo
anônima
23/04/2020 00h33
Dê tempo
23/04/2020 01h39
É foda, mas vc supera. Tenta se distrair com algum passatempo, quem sabe tu começa a esquecer ela aos poucos.
eles respondem
18/04/2020 00h38
jovem estou passando pelo mesmo problema idêntico ao seu e minha pergunta é vc já se confessou pra ela?
anônimo
23/04/2020 00h31
Pergunta feita há 5 dias, já esqueceu???
anônimo
23/04/2020 01h34
Eu to exatamente igual. Amo uma amiga mas ela nunca me quis. Pior sensação que exite é de ser rejeitado por que tu ama. É foda.
23/04/2020 01h45
tava passando por isso até pouco tempo, mas esse sentimento durou só 1 semana agora eu lembro e não sinto mais nada e cara plmds para de pensar desse jeito, tú ta se rebaixando quando diz que "o que a mulher mais bonita do mundo iria querer algo com um rapaz igual eu" tu tem que se sentir o fodão mas não menospreze ninguem.