já, o lance é ter respeito e não ser egoísta, é se colocar no lugar da pessoa e pensar 'e se ele fizesse isso que estou fazendo com ele?'.
18/04/2020 01h05
Ué ? Algo q dura tem amor, e algo q n dura n tem, aceite q esta fadada ao fracasso amoroso enquanto n souber oq vc realmente quer. Vai por mim qnd ce ta amando de vdd n tem essa de manter o tesão ele smp ta la por horas quase td dia, e na hora H então vc esculacha qlqr ator porno na duração e no amor envolvido.
18/04/2020 01h13
Sim.
Tem q manter a individualidade até o máximo. Nada de dividir banheiro qdo um tá usando.
E serem sempre o mais safados possível quando for trepar. Tratar um ao outro como o puto que tem q ser tratado nessa hora
anônimo
24/02/2021 17h59
Nunca vivi, queria saber como é.
elas respondem
anônima
18/04/2020 01h09
Nunca consegui
anônima
18/04/2020 01h32
Sim, mais de 10 anos.
O tesão acaba e vivemos por costume
anônima
25/02/2021 02h36
Fui casada por 26 anos
anônima
25/02/2021 03h22
6 anos , não é muito mas pra chama estar sempr acessa , não moramos juntos , nos vemos sò de sexta à segunda que é regado a sexo , vamos no motel 4 vezes no mês e o sexo lá é insano pois podemos fazer tudo sem se preocupar com os vizinhos , cuidamos do nosso corpo , sempre que já arrumei tudo , tomo meu banho e deito do lado dele já cheirosa e banhada , quando eu quero transar avanço , pelo menos 1 vez no dia passo a mão no pênis dele , muitas vezes fico pelada do lado dele no sofá , durmo pelada , gosto de beijar de lingua enquanto estamos em casa junto , sò dou selinho quando saímos , somos carinhosos um com outro muito muitos beijos , abraços e fizemos o quanto amamos um ao outro , até quando saímos ficamos abraçados ,muitos selinhos , sempre elogio meu amor por coisas que ele fez de certo não fico sò falando de seus defeitos, dialogamos pra tudo , já acordamos falando que nós amamos e com um abraço , pra não apagar vc não pode esquecer da intimidade do casal , nada de ficarem frios um com outro se abracem , se beijem ,se toquem, digam que se amam e que morrem de tesão pelo parceiro e que mais tarde querem ele dentro de vc.