Verdade que mulher sente atração pelo cara mais pelas atitudes, personalidade e papo?

Falam q o homem só sente atração pelo físico da mulher, no meu caso acho que na maioria dos casos é por aí mesmo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
9
3
elas respondem
9
Papo, se eu gostar de conversar com o cara já é 60%
6a
Sim pelo ao menos eu sou assim
anônima
6a
No meu caso, sim. Esse combo de atitudes é o que me atrai.
anônima
6a
Sim, isso nos prende mais do que a aparência.
Antes de conhecer, o físico é a única forma de chamar a atenção, certo? Mas comigo pelo menos é assim, se o menino é um zero à esquerda, não tem atitudes bacanas eu perco o interesse sim...
anônima
6a
Sim mas um físico atraente ajuda
Acho que é um pacote sabe... mas não dá para descrever raciocínio de mulher não, varia com o tempo, situação que ela tá vivendo... isso é relativo demais! Se der certo é porque “casou os componentes de encaixar naquela hora”... eu já mudei muito de gosto de homem e tal...e até de aparência...
Também conta demais
Entenda que MAIS é um termo comparativo.
Ou seja, não é sinônimo nem antônimo de UNICAMENTE.
Além disso, precisa ter todos os dentes pelo menos.

Para quem deseja um bom relacionamento, usa o cérebro para investigar a personalidade etc , garantindo a sustentabilidade e durabilidade.

Quem só observa a aparência física, dependerá de sorte. Uma verdadeira roleta russa.
eles respondem
3
anônimo
6a
Vai nessas ídeia que você vai se lascar.
Sim tem q ser macho alfa.