Gente, eu e meu namorado nos vemos toda sexta e sábado.. aí tipo, duas semanas seguidas ele deixou de vir aqui em casa na sexta.. chegava na sexta ele me enviava msg assim "vou deixar pra ir aí amanhã"
Eu não questionei nem nada, só falava tá bom... Ele nem explicou o motivo de não vir..
Aí hoje que é sexta, resolvi fazer o msm, falei com ele pra deixar pra amanhã(sábado)
Enfim, pelo o que pude perceber, ele ficou acho que com raiva dessa minha atitude, sendo que apenas fiz o que ele fez

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/04/2020 01h21
Frescura vocês dois.
anônimo
18/04/2020 01h24
Isso é ser humano, é como fazer bullying e não querer que faça com você.
anônimo
18/04/2020 02h19
Ele deveria arrumar outra depois dessa...
elas respondem
18/04/2020 01h22
Fez certo.
Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Só dizer que estava cansada e indisposta. Vida que segue. Capaz de ele passar aí na porta para saber se vc está em casa etc.
anônima
18/04/2020 02h12
Vendo assim, parece que estão fazendo joguinhos um com o outro
anônima
18/04/2020 02h15
Acho que ele ficou bravo pq viu como uma forma de vingança, talvez achado que você tentou o magoar. Conversaram sobre isso? Se ainda não, diga o que pensa e procure uma boa solução para os dois :)