Eu estava conversando com meu marido e falei que um dia, futuramente, queria fazer uma determinada posição com ele! Aí ele me falou que pra ele de qualquer jeito tava bom, que homem não liga muito pra isso, de qualquer forma que fizer eles acham bom!

Isso é verdade? Vcs homens gostam de fazer de qualquer jeito? Ou tem algumas posições que são bem melhores ou bem piores?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
18/04/2020 01h31
Comece a mudar e ele vai esquecer essa ideia de ser tudo igual.
De quatro é melhor do que de ladinho.
anônimo
18/04/2020 01h31
Não é verdade, eu acho que as melhores são de quatro, mulher por cima e em pé, é melhor vc ficar mais esperta com seu casamento
18/04/2020 01h35
gado demais não tem opinião própria,de quatro ou a mulher encima cavalgando na bengala
18/04/2020 01h53
Pra tem posições que sao melhores, que prefiro
18/04/2020 01h55
Verdade, td é bom
18/04/2020 01h57
Mim ogro.....esse é um viking ....
Tem sim posições legais.....ele q só gosta de feijão com arroz.......mas pode ser q ele mude e goste depois q mudar esse cardápio de mesma posição sempre!
elas respondem
anônima
18/04/2020 01h33
Cada pessoa gosta de uma posição. Ele tá interessadoe? parece que ele nem ficou empolgado com a ideia.
18/04/2020 01h55
Pq homem gosta tanto de fazer de 4?