Qualquer livro que te chame a atenção, que você tenha vontade de ler vai ajudar a melhorar a leitura do dia a dia
eles respondem
anônimo
23/05/2016 15h24
Cara, o ato de ler já irá melhorar sua leitura. Seja onde for, internet, livros, jogos...
Dica? Leia em voz alta. Em voz alta você pode ler mais lento, mas estará treinando para falar melhor. Fora que aprenderá diversas palavras novas(ou não) que poderá utilizar no seu dia-a-dia.