ela vive falando pra mãe dela que eu vivo dando pelos cantos da casa dela e vive tentando arrumar briga comigo,sem contar que ela tem uma implicância forte com o filho dela (meu namorado) e tem uma preferência enorme pela filha mais nova dela,como resolver isso???

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
18/04/2020 01h54
Ela deve ter seus motivos. Deviam terminar e cada um seguir sua vida... mãe tem faro para guenta, é o q dizem.
anônimo
18/04/2020 01h51
Só n ir na casa dela
anônimo
18/04/2020 01h58
Tem a forma fácil e difícil de resolver essa situação, qual você prefere?
anônimo
18/04/2020 02h53
Vaza da vida dela
elas respondem
18/04/2020 01h52
Ela deve ser mãe narcista, que não aguenta ver seu filho feiz e quer arrumar picuinha pra destruir o namoro de vcs e ver o filho triste e necessitando do amor dela. Pq, afinal, de contas, a mãe narcista é egoísta e tem necessidade que os filhos dependam emocionalmente dela.
anônima
18/04/2020 01h53
Se tiver a opção, se afaste dela e evito o máximo que puder
anônima
18/04/2020 01h57
Faça o melhor, não fale dela, faça a sua parte. O tempo vai mostrar pra ela quem vc é.
anônima
18/04/2020 02h03
Algumas pessoas são bem difíceis de lidar, até eu tenho umas pessoas que não consigo me relacionar direito. Conheço casos de discussões com sogras e etc que de fato são bem ruins e desconfortáveis. Acho legal você tentar resolver mas caso ela não queira, dificulte tudo, não precisa insistir, sabe? Se você gosta do seu namorado e ele gosta de você, é muito mais importante do que a aprovação dela.
18/04/2020 03h47
Você não é assexual ?
anônima
18/04/2020 04h03
Vai ter que aguentar a veia até os últimos dias da sua vida, se quiser continuar com o guri.