Que marca encontro com vocês e acaba que ela vai bêbada?

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
18/04/2020 01h58
Vou embora, n quero ser acusado de estupro
18/04/2020 02h04
Eu iria embora na hora... é burrice qq coisa com uma mulher bêbada, seja quem for.
anônimo
18/04/2020 02h09
Se eu comer ela vai dizer que estuprei
anônimo
18/04/2020 08h45
Adoro mulher bêbada, elas acham tudo engraçado e nesse estado são quem realmente são. Quando a bebida entra, a verdade sai.
18/04/2020 06h05
Se ela estiver muito bêbada é que é o problema.
18/04/2020 06h00
Eu penso assim: o que me colocou nessa situação?
Além disso, acho que teria receio de fazer alguma coisa que possa me render acusação de estupro, então, procuraria sair da situação, no geral.
18/04/2020 04h38
Penso que ela não consegue ser ela mesmo sem beber
18/04/2020 04h24
Depende do quão bebada. Se for cambaleando e falando muito arrastado aí fica bem ruim. Sei que as mulheres pensam o mesmo dos caras.
anônimo
18/04/2020 03h19
Pago um uber pra ela voltar pra casa. Depois explico ocorrido quando ela estiver sóbria.
18/04/2020 02h21
Se ela chegou até a mim, não está tão bêbada assim.....outra, ela vai conversar cmg como está bêbada ?

Mas se ela chega num Uber ou taxi , vindo a um local marcado ou até minha casa......iria achar q ela está drogada e bêbada...

Se for alguém q já conheço a um bom tempo , aventuro a levar em casa e ligo antes para alguém da familia avisando antes para não haver problemas....

Agora se for uma pessoa q acabo de conhecer, tipo primeiro encontro, eu disfarço, vou ao banheiro e tento sair sem ela notar. Se eu tiver consumido tento pagar escondido ou até chamo o garçom pago e digo a ela q surgiu uma emergência caso de vida ou morte e q terei q ir resolver agora e tchau!
anônimo
18/04/2020 02h10
Que ela estava muito nervosa com relação ao encontro, bebeu pra relaxar e acabou passando do ponto. (Sim sou fácil de ser ludibriado)
anônimo
18/04/2020 02h07
Pode ser linda to fora , pra depois eu ser acusado de estupro .
anônimo
18/04/2020 02h05
Ir bêbada nunca aconteceu, ficar bêbada já.
18/04/2020 01h58
Vou embora, não fico com mulher bêbada de jeito nenhum! A chance de dar merda com uma mulher bêbada é muito grande, eu não fico nem se ela me pedir pra ficar.

Depois ela fala que não se lembra e que não queria e te acusa de estupro, pronto! Tá fudido pro resto da vida.
elas respondem
18/04/2020 02h09
Velho, a pessoa nem chega perto.
anônima
18/04/2020 02h06
Pensei que você fosse contar a história ou isso é uma hipótese?

Beber demais e depois encontrar com alguém não é algo correto a se fazer. Melhor ficar em casa e depois encontrar com alguém quando estiver sóbria
18/04/2020 02h00
Gostaria de saber como foi essa historia.