eles respondem
Vou embora, n quero ser acusado de estupro
Eu iria embora na hora... é burrice qq coisa com uma mulher bêbada, seja quem for.
Se eu comer ela vai dizer que estuprei
Adoro mulher bêbada, elas acham tudo engraçado e nesse estado são quem realmente são. Quando a bebida entra, a verdade sai.
Se ela estiver muito bêbada é que é o problema.
Eu penso assim: o que me colocou nessa situação?
Além disso, acho que teria receio de fazer alguma coisa que possa me render acusação de estupro, então, procuraria sair da situação, no geral.
Penso que ela não consegue ser ela mesmo sem beber
Depende do quão bebada. Se for cambaleando e falando muito arrastado aí fica bem ruim. Sei que as mulheres pensam o mesmo dos caras.
Pago um uber pra ela voltar pra casa. Depois explico ocorrido quando ela estiver sóbria.
Se ela chegou até a mim, não está tão bêbada assim.....outra, ela vai conversar cmg como está bêbada ?
Mas se ela chega num Uber ou taxi , vindo a um local marcado ou até minha casa......iria achar q ela está drogada e bêbada...
Se for alguém q já conheço a um bom tempo , aventuro a levar em casa e ligo antes para alguém da familia avisando antes para não haver problemas....
Agora se for uma pessoa q acabo de conhecer, tipo primeiro encontro, eu disfarço, vou ao banheiro e tento sair sem ela notar. Se eu tiver consumido tento pagar escondido ou até chamo o garçom pago e digo a ela q surgiu uma emergência caso de vida ou morte e q terei q ir resolver agora e tchau!
Que ela estava muito nervosa com relação ao encontro, bebeu pra relaxar e acabou passando do ponto. (Sim sou fácil de ser ludibriado)
Pode ser linda to fora , pra depois eu ser acusado de estupro .
Ir bêbada nunca aconteceu, ficar bêbada já.
Vou embora, não fico com mulher bêbada de jeito nenhum! A chance de dar merda com uma mulher bêbada é muito grande, eu não fico nem se ela me pedir pra ficar.
Depois ela fala que não se lembra e que não queria e te acusa de estupro, pronto! Tá fudido pro resto da vida.