Ele disse que me ama mas não quer falar todos os dias pq disse que brigamos muito, será que ele tem uma outra pessoa e não quer me falar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
18/04/2020 02h19
Se ele tivesse outra ele tinha dado outras desculpas, ele quis dizer que gosta de você e quer evitar brigas, quer sua colaboração.
anônimo
18/04/2020 02h21
Claro q tem outra, não faz sentido. Deve ter alguma gostosa quicando lá enquanto vc tá aqui perguntando...
anônimo
18/04/2020 02h26
Sua toxidade deve ser maior de 8mil para ele agir assim.
18/04/2020 02h28
Significa q vc pode ter o temperamento muito forte e o questiona muito , sufoca a relação ....daí ele sabe q se for duro nas palavras a relação acaba.

Ou tbm pode realmente ele ter outra, depende muito de como é esse não querer conversar todos os dias......principalmente se finais de semana vcs nunca podem ficar juntos , ele não atende telefone se vc liga ou quando vc está com ele. Não fala muito da vida dele .....td isso é sinal de vida dupla ou outra pessoa na relação !
elas respondem
anônima
18/04/2020 02h17
Não se sabe se ele tem outra pessoa pelo que eu entendi... (tenta não criar paranóias pra não se machucar, amiga). Achei estranho sinceramente, ele sempre faz isso?
18/04/2020 02h17
Ja falei isso pra uma pessoa, e no fundo era uma forma de desespero por n saber o q fazer. Mas ele deixou de falar? Pq se foi um aviso aí pode ser o q eu falei acima, se ele ja parou de cv mto e soh informou q eh por isso então sei n viu..
anônima
18/04/2020 02h19
Ama mas briga demais? Então não ama tanto assim, isso se amar. Eu não acredito nisso
anônima
18/04/2020 02h32
nossa, que estranho mas acho que não quer dizer que ele tem outra, e cara pq tantas brigas? diálogo tá aí né