Alguém me ajuda? Esse medo meu faz sentido ou é irreal?
Eu tenho essa sensação, de não sentir prazer na penetração (não digo só nas primeiras vezes, digo no geral mesmo, não sentir prazer nisso), mesmo nunca tendo enfiado nada lá

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
18/04/2020 07h16
A penetração só fica boa depois de chupar todo corpo da mulher beijando bem gostoso e fazendo bastante carinho, opôs isso tenho certeza que vai sentir muito prazer na penetração.
anônimo
18/04/2020 08h23
Medo e ansiedade. Se não tiver algum problema, com tempo e experiência, vai sentir. Fique tranquila.
anônimo
18/04/2020 08h16
Depende de quem acender seu pavio, relaxa.
18/04/2020 08h39
Pare de pensar besteira e vai estudar moleca..
Pense que tu vai casar 5 vezes e ter 5 filhos e nenhum dos teus ex-machos vão querer pagar pensão e tu vai ter que ralar um monte para sustentar essa cria.
18/04/2020 11h15
Fica tranquila. No fim, tudo dá certo. Mas eu acho muito importante vc se abrir pra alguém sobre esse assunto, sua mãe, amiga ou alguém próximo de sua confiança.
elas respondem
18/04/2020 07h34
Fique tranquila, anônima. No começo não é a coisa mais sensacional do mundo, não vou mentir. Mas quando tudo se "encaixa", o beijo, o desejo e todas as sensações, se torna um caminho natural, sentimos falta e acabamos até pedindo se não acontece a penetração.
anônima
18/04/2020 08h25
Anônima .. se vc transar com um homem egoísta e inexperiente vc não vai sentir prazer é nunca rsrs mas se for com um cara experiente que ama fazer oral numa mulher ele vai te ajudar a sentir prazer sim.. esses caras que amam fazer um oral é bom de cama.
anônima
18/04/2020 08h37
Tas sendo preciptada à toa..Nem tentasse..Só se tem certeza, depois do ato consumado..
anônima
18/04/2020 07h06
Nas primeiras vezes n é muito legal msm geralmente, por isso, quando vc for perder a virgindade explique para o cara n te mchucar.
18/04/2020 08h35
Só medo. Vai depender muito.
18/04/2020 08h50
Não precisa ter esse tipo de preocupação anônima, só deixa acontecer.
No início é estranho mesmo, mas você acostuma e começa a entender como seu corpo funciona.
Uma dica: o segredo é se conhecer, vá aos poucos, a penetração em sozinha não resolve nada. É algo mais psicológico mesmo.
anônima
18/04/2020 11h13
Normal