qual a sensação? tenho facilidade pra apertar a vagina, e queria saber de vcs homens a sensação q é

elas perguntam
4 0
eles respondem
18/04/2020 07h21
Nunca transei, mas se você quiser me mostrar eu aceito
18/04/2020 07h26
Não. Minha mulher ainda está trabalhando nisso após ver uns videos da Cátia Damasceno no youtube.
anônimo
18/04/2020 07h32
Deve ser bom , só sentia essa sensação com a ex quando ia gozar , tinha a sensação igual de cachorro quando fica enroscado na cadela.
anônimo
18/04/2020 07h36
Minha esposa e! Parece que está transando com uma virgem toda vez pq fica muito apertada! O pau tem dificuldade até pra penetrar