Sabe aqueles trabalhos que ninguém quer fazer mas que pagam relativamente bem?
Quero um desses.
Ex. Cozinheira de presídio, cuidadora de idosos, inspetora de alunos, atendente de funerária.

elas perguntam
5 11
eles respondem
18/04/2020 09h14
Esses aí q vc citou não são os mais fáceis

Funerária as vezes colocam até alguém da família, inspetora de alunos...tem q ter alguma indicação e as vezes tem que fazer alguma prova e contrato temporário reda de 2 anos , renovável no máximo mais 2.... Trabalhar no presídio tbm não é fácil e pode até ser complicado e perigoso, deve até ter revista. Cuidadora de idoso dos q vc citou é o mais fácil, mas geralmente tem q ter um curso e saber aferir pressão , e temperatura , fácil , mas em famílias exigentes q vai pagar vai querer vê o certificado, fora isso vc bota anúncio e vão ficar te assediando e te chamando p sair p programa!

Empregos fáceis :

trabalhar em supermercado de grande porte, trabalhar em loja de sapatos de grande porte, loja de roupas e de perfumes.....em empresas de grande porte.....outra boa tentativa é trabalhar no bairro em pagaria , mercado e farmácia principalmente , pois eles dão opção para quem mora perto. Pois além deles precisarem q a pessoa chegue cedo , tbm irão poupar de pagar o transporte . Ainda mais se vc morar a menos de 500 metros do trabalho e não precisa pegar ônibus !
anônimo
18/04/2020 08h29
Com coronavirus rolando nesse nível, imagino que só vagas em hospitais e funerárias estarão disponíveis.
18/04/2020 08h29
Nem pra vender droga deve tá facil hj em dia.
18/04/2020 08h30
Vc descreveu perfeitamente uma Prostituta,ngm quer trabalhar,paga bem.
Sem gracinhas,Vendedor ambulante,vender brigadeiro
18/04/2020 08h31
Médico: - Acho que qualquer área..

Esses que você citou, tá lotado de gente querendo uma vaga.

Uns anos atrás eu conheci uma embelezadora de defunto, esqueci o nome e era gatinha e gostosa, só que muito doidinha.
elas respondem
18/04/2020 08h28
Desconheço algo que pague bem e de baixa concorrência, a não ser engenheiro em savana africana selvagem. Os guardas revezam pernoite com rifles pq as edificações ainda estão sendo construídas e os alojamentos são móveis. Geralmente, a vaga é para homens, devido o alto índice de estupro.
anônima
18/04/2020 11h20
Presidente da República. Qualquer um consegue, hoje em dia.
18/04/2020 08h33
Tá falando de profissão ou emprego?
anônima
18/04/2020 08h44
Atualmente, qualquer profissional da saúde
anônima
18/04/2020 09h16
Médico
anônima
18/04/2020 09h24
Atualmente...Motoboy
anônima
18/04/2020 09h41
A de cuidar de idoso..acho Fácil
E ganha bem..
18/04/2020 12h21
Enfermagem
anônima
18/04/2020 13h26
melhor começando de graça.
anônima
18/04/2020 13h31
Medicina e alguns cursos da saúde.
Dependendo da sua especialização como médico, é vc quem escolhe onde quer trabalhar, pois ofertas não faltam.
18/04/2020 15h53
Área da beleza, mas tem que fazer curso, pq salões que pagam bem exigem cursos.
Se vc for boa, não importa a concorrência, pq cliente tem de monte.