Sabe quando você "meio" que se perde no pelo caminho ? Pois é, mas tenta retornar. Então é isso, com alguns certificados em mão e tentando lembrar, tentar nunca é demais.

Enfim, preciso que ajudem... em um escritório, pode-se estagiar/trabalhar em que ou com o que?

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/04/2020 09h39
A maior parte dos grandes escritórios contratam estagiários de algum curso e maior parte de nível superior q tem haver com o ramo que eles desenvolvem !
18/04/2020 09h41
Fazendo cafezinho, limpando o chão, atendendo o telefone..
Tem um monte de coisa.
anônimo
18/04/2020 09h43
É possível conseguir estágio nas mais diversas áreas. Eu, na época da graduação, fiz estágio em escolas. Só que não era remunerado. E tenho um primo que é jovem aprendiz em engenharia civil.
elas respondem
anônima
18/04/2020 08h40
Eu sempre quis trabalhar em escritório mas não sei como conseguir vaga. Fiz curso de Administração e Secretariado, ambos técnicos e nem assim deu.
18/04/2020 09h44
Olha no site deles o que costumam cobrar no banco de currículos