Todos os dias penso em morrer, mas no fundo eu queria ter uma vida plena e boa.
O que me deixa mal e com pensamentos suicidas é que sou um fracasso em todas as áreas da vida, sou mal sucedida em tudo.
Mas sei lá, eu não quero morrer antes dos 30 e meus pais já enterraram dois filhos. Sinto pena deles.
Tenho todos os motivos para me matar, sinto vontade mas não consigo tirar a minha vida.
Meio que existe uma fagulha de esperança.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
18/04/2020 09h40
A vida é um privilégio, é difícil de entender, mas a gente precisa agradecer todos os dias. Pense que você pode mudar sua situação. Se não conseguir dar o primeiro passo, peça ajuda. Não há nada de errado nisso. Força!
anônimo
18/04/2020 09h03
Ainda bem que não consegue. É jovem, com seu esforço, as coisas podem mudar e bastante coisa legal pode vir a acontecer.
18/04/2020 09h23
Pense que tu ainda pode piorar muito e que hoje você está no céu.
Então aproveite esse bom momento e vá a luta
anônimo
18/04/2020 10h06
Busque a Deus.
18/04/2020 11h11
Procure o Psiquiatra e um Psicólogo. As vezes essas sensacoes podem ser início de uma depressão, e se agravar com o tempo. A depressao ocorre dentre outros por motivos organicos, as vezes voce nem é tão fodida quanto acha, mas os hormonios substancias etc mal produzidos no seu cerebro fazem voce aumentar isso. O Psiquiatra vai saber resolver esse problema e o Psicologo vai te orientar como ter uma vida de sucesso, planejando tarefas, achando saidas pros problemas etc.
elas respondem
18/04/2020 09h07
Concordo com o @Glamber.
Se você ainda é jovem, saiba que tem uma vida inteira pela frente. É só correr atrás, lutar por seus ideais, sonhos e desejos. As coisas não são fáceis, acredito corretamente que não, mas se fosse fácil, não teria o devido valor. Então tenha fé, tudo pode dar certo, depende unicamente de você
anônima
18/04/2020 09h22
Tenha objetivos, trace planos e estratégias para alcança-los, lute e tenha paciência
Para problemas psicológicos: Procure um especialista (neuro, psiquiatra e psicólogo!
Dê mais valor e foque no lado positivo da sua vida e tente não ficar lembrando de coisas ruins...as coisas podem melhorar e, vai ser muito mais rápido se você lutar.
anônima
18/04/2020 09h17
obs.
anônima
18/04/2020 09h42
Nem eu sei da onde eu tirei forças para continuar, mas valeu muito a pena. Pense nisso.
anônima
18/04/2020 09h17
Só sendo otimista.
18/04/2020 10h18
Somos constantemente bombardeados com modelos de vidas "perfeitas".
Querem nos fazer consumistas em todos os aspectos possíveis, nada nunca está bom: os objetos, as roupas, o veículo, o corpo e, nessa enxurrada de "necessidades" esquecemos que o essencial está nas coisas mais simples.
Acordar de manhã e ter um sol lindo nos saudando, a vida, o ar que respiramos. Temos tudo que precisamos para estar bem.

Agradeça anônima, a gratidão é a arte de atrair coisas boas, agradeça o que você já tem e comece a traçar pequenos objetivos que deseja alcançar.
Não tenha pressa, vá no seu tempo e verá que aos poucos você pode ir muito longe.
Confie em você.
Seja feliz!
anônima
18/04/2020 09h37
Só com drogas (ilícitas ou não)²
Uma canabis pode te ajudar
anônima
18/04/2020 09h04
Só com drogas (ilícitas ou não)