É verdade que os homens gostam mais de sexo do que as mulheres?

Concordo que, são raríssimas, as mulheres que procuram o marido para fazer sexo, na verdade sempre o marido tem que tomar a iniciativa... Mas do meu ponto de vista eu acho que se trata de uma relação mútua. E Você?

eles perguntam
1 1
elas respondem
23/05/2016 16h04
Moço,

Deve sim, ser algo mútuo!!

O que ocorre é que ainda existe muito preconceito acerca de Mulheres X Sexo e não somente pelos homens, as próprias mulheres têm receio algumas vezes de se mostrarem mais decididas em relação a sexo devido aos julgamentos.

Desejo é sentido por ambos os sexos.
eles respondem
anônimo
23/05/2016 16h18
Cara, mulher gosta tanto quanto nós, até mais provavelmente.
Não é atoa que quando o cara sabe fazer, elas gozam umas 10 vezes.
Isso tudo, antes, durante e depois da penetração.

Elas sentem muito mais prazer que nós, homens. E você me diz que deve ser algo mútuo?

Basta você saber como deixar sua mina bem loca pra dá! :D

Minha ex, não falava nada, não demonstrava muito, eu ia devagar, começava a atiçar, e ela nem aí, e eu continuava, até que no final transávamos feito dois coelhos. ATIÇAR, ATIÇAR!
Fora que o orgasmo feminino é muito mais emocional, do que físico. Use à seu favor.