Se vc pode colocar qualquer nome , ou foto, e até mudar o nome e a foto....

Para q postar anônimo ? As vezes o anônimo faz a pergunta e vários anônimos respondem. Daí vc não sabe ao certo se o anônimo da pergunta é quem está na conversa ou se já são outras pessoas participando.

O q vc acha de anônimos ?

Vai acabar todo mundo perguntando em anônimo e respondendo em anônimo e embolando o site. A maioria das perguntas e respostas já estão ficando assim e embolando o site!

eles perguntam
20 14
elas respondem
18/04/2020 10h46
O termo Anônimo do autor da pergunta aparece dentro de um retângulo cinza.
18/04/2020 10h56
Só acho que: seria interessante ter uma identificação tipo - numeração para anônimos. Porque realmente gera muita confusão, qnd rola interação.
Do porque as alguns usuários usam anônimo, isso pode ter/ser por motivos variados. E sabemos que alguns não usam com decência, essa opção.
anônima
05/01/2021 12h46
Anônimo não permite ser encontrado para ser chamado no privado.
05/01/2021 12h52
Isso é o mínimo, o pior do Anônimato são pessoas sem escrúpulos que usam a ferramenta apenas para perseguir sem nenhum motivo aparente e ou pra expressar opiniões altamente racistas, homofóbicas, sexista e etc... Isso que mais me incomoda.
anônima
18/04/2020 10h53
Acho que existe uma coisa chamada livre arbítrio e cada um escolhe o que quiser. Já usei perfil em que respondia somente com ele e fui perseguida muitas vezes, aprendi que é muito melhor usar o anonimato principalmente para questões polêmicas.
Se alguém vai ficar incomodado porque vai embolar o site, é só se retirar ou se adequar, já que no site o anonimato é permitido. Sobre o autor da pergunta, o nome dele é destacado dos demais.
anônima
18/04/2020 10h41
O Anônimo da pergunta está destacado, tente perceber isso da próxima vez.
18/04/2020 11h06
Acredite ou não, um anônimo me ensinou isso ontem kkk.
Quando o participante anônimo da discussão é o autor da pergunta, a identificação anônimo dele, aparece com fundo cinza, como se tivesse destacado com marca texto.
Dá uma olhada para você ver!

Também não entendo o motivo do anonimato, mas, cada um é cada um né.
anônima
18/04/2020 11h44
Acho necessária, ainda mais quando rola perguntas e respostas polêmicas. Fiz um post aqui sobre atração física e acabei ganhando a pecha de racista. Ainda bem que fiz no modo anon.
anônima
18/04/2020 11h47
O anónimo da pergunta aparece circulado preste atenção ,dá pra saber se quem respondeu é o anónimo da pergunta ou não , ja os outros anonimos não
anônima
06/02/2021 08h41
acho bacana
anônima
05/02/2021 23h38
Geralmente botam anónimo para não ser exposto ( chamado ) por expressar sua opinião ou pq vc é um f*cking joker no site que tem 8 anos.
anônima
19/01/2021 17h09
Pergunto e respondo em anônimo pra ninguém ficar me perseguindo no site, mandando msg.
E agora está uma chatice, quero fazer pergunta em anônimo e não consigo.
Pra mim tudo tinha que ser já em anônimo.
05/01/2021 12h54
Acho divertido os anônimos falando entre si. Ja tive crise de risos com essa doidice kkk eu prefiro usar meu user msm, aqui ninguém me conhece pq usaria anônimo se já sou completa anônima nesse site? N faz sentindo
anônima
05/01/2021 12h39
Acho um pouco desnecessário, mas talvez sirva para quem já tem uma "reputação" aqui no site e fica com medo de estragar isso fazendo alguma pergunta ou comentário que seria de certa forma "massacrado", refutado, desrespeitado, xingado ou enojado por muitos daqui.
Ass: Simplesmente-eu
05/01/2021 12h34
Eu morro de rir com os anônimos.
anônima
04/01/2021 21h17
N acho nada
anônima
04/01/2021 20h57
Tem lado legal mas tmb tem seu lado ruim, tem muita gente que usa essa opção para ofender outras pessoas sem ser identificado.
04/01/2021 15h58
Se as pessoas não ficassem perseguindo, não seria necessário.
Difícil sentir-se a vontade em responder o que pensa sabendo que 1 segundo depois terá um monte de gente falando abobrinha.
anônima
04/01/2021 15h49
Se tem pessoas que só se sentem confortáveis com o anonimato deixem elas.
anônima
04/01/2021 15h22
Me acostumei a usar o anonimato
eles respondem
anônimo
18/04/2020 10h08
Deveriam ser organizados por número. Kk
anônimo
04/01/2021 15h53
Sempre digo a mesma coisa. Pode por o nome e a foto que quiser, não precisava ter anonimato.
anônimo
18/04/2020 10h09
Do tempo que estou aqui nunca usei, e nunca usarei o modo anônimo.
anônimo
18/04/2020 11h07
As pessoas usam por que o site dá essa opção. Existem outros sites do mesmo estilo desses não tem opção de anonimato
anônimo
04/01/2021 16h02
Uma merda completa.
06/02/2021 08h53
Questão antiga..

Mas se até o @ZecaPagodinho tá deixando a bera esquentar por conta dos anônimos..

Sinal que a coisa tava braba mesmo..
anônimo
19/01/2021 17h13
Acho um absurdo responder em anônimo
anônimo
19/01/2021 17h11
Um abraço Zequinha
anônimo
05/01/2021 12h55
Fodase malucokkkkkkk
06/02/2021 10h10
Acho interessante, quando os nicks revelam algo a mais da identidade, mas a pessoa quer falar algo anonimamente. É bom que tenha o recurso, só sinto falta de ter alguma possibilidade de falar no chat privado com um anônimo que fez algum comentário pra você numa pergunta. Se tivesse isso, seria show de bola.
anônimo
04/01/2021 21h14
Deveria ter uma opção da pessoa que faz a pergunta aceitar ou não anônimos comentando
anônimo
04/01/2021 21h06
Só de pirraça, vou responder em anônimo.
Aqui, não existe interação, a maioria só dão resposta monossilábicas para ganhar pontos, pouco importa nossa opinião.
Então, se for pra ser desprezado, que seja em anônimo.
04/01/2021 21h06
Eu acho o recurso de anônimo divertido. Mesmo que o user tenha a possibilidade de não colocar uma foto pessoal, a gente acaba colocando muitas informações pessoais aqui e isso, ao longo do tempo, vai construindo uma persona de cada um. Mas às vezes vc quer colocar uma opinião/comentário/resposta que não condiz com essa persona. Aí o recurso do anonimato é útil. Fora que os múltiplos anonimatos e a possibilidade de fakes causam tanta confusão que chega a ser engraçado tentar descobrir qual dessas personas foi quem realmente postou.