Seja vc mesmo mas seja flexível qndo for necessário.
anônima
23/05/2016 16h35
Funciona em que sentido? Acho que a tendência é dar certo para vc mesmo e para uma "conquista". Isso pq, mentir para si mesmo e para os outros faz mal à saúde, dá muito mais trabalho e acredito que a maior parte das pessoas tende a gostar de pessoas sinceras e bem resolvidas. Mas não confunda, se você tem um defeito grave, que prejudica suas telações sociais, como mau humor crônico, procure melhorar, o "ser você mesmo" não é desculpa para ficar no comodismo
anônima
23/05/2016 20h27
Eu sou eu o tempo todo,e tem pessoas que não me aceitam e eu não ligo pra existência delas,não vou mudar pra agradar os outros vou mudar pro meu próprio bem.
anônima
23/05/2016 21h34
Vamos supor que você finja ser outra pessoa.
Todo mundo te ama.
Será? Ama você ou um personagem que você mesmo criou? Reflita.
eles respondem
23/05/2016 16h30
Eu sou eu o tempo todo, pra q mudar? Pra q fingir?
23/05/2016 16h27
A malandragem é falar a verdade para não ter rabo preso.

Campanha: Mulheres não finjam orgasmo, deixe o homem saber que ele come mal.
23/05/2016 16h28
Comigo funciona. E me traz bastante felicidade na vida.
anônimo
23/05/2016 20h25
N sei...
anônimo
23/05/2016 20h41
Entenda uma coisa

Difícilmente vc vai ser aceito por todos..Se por acaso alguém conseguir..
Só existe uma forma de vc ser aceito... Ser falso.. Ficar se modelando em cada situação..

Quando vc é vc mesmo.. O q vc fala e faz é congruente. É verdade...E consequentemente vc agi de forma mais natural.. Vc não treme...

E é claro. Tem pessoas que vão te amar.. E outras q vão te odiar... É sempre assim

A pergunta é: se uma pessoa te admirar, mas vc é falso.
Vc não é vc... Como vc se sentiria.. Sabendo q vc está vc está prometendo um produto falso???

Outra coisa... Mentira tem perna curta... Uma hora ou outra vc acaba mostrando o grande mentiroso q vc é... E a coisa q mais deixam as pessoas mal.. É a decepção... É vc achar q era lindo, legal. bacana divertido, com todas as expectativas. E no final não é nada disso....

É bem.melhor surpreender do que decepcionar

Seja vc mesmo