Qdo a conheci, ela não demonstrava e já estava com depressão, Síndrome do Pânico e outras coisas. Fiz de tudo por ela. Lutei por quase 1 ano. Mas ela nunca estava satisfeita com nada e sempre me invalidava. Terminamos. Agora ela diz prós outros q sou um homem maravilhoso. Que sente falta. Mandei msg e ela não responde. Terminamos tem 6 meses. A mãe dela me procurou outro dia dizendo ter saudades de mim. Mas disse q somente queria saber de mim e não queria dizer nada sobre a filha. Eu desisti dela já. Não tenho contato nenhum mais e não mandei mais msg. Fiz certo? Devo realmente desistir??

eles perguntam
1 2
elas respondem
18/04/2020 11h08
Vocês já desistiram quando terminaram.
O fato de ela falar bem de você para as outras pessoas, pode significar que ela tem consideração por você, ela reconhece o quão bom namorado/parceiro vc foi.
Aparentemente n significa que ela queira reatar ou algo do tipo, provavelmente por isso ela não respondeu as suas mensagens.
Não são todos os namoros que terminam com os exs falando mal um do outro. Há reconhecimento, valorização da relação passada, não é tão incomum isso. Portanto acho q vc n deveria confundir isso, caso tenha interesse em se reaproximar dela com a intenção de reatar.
eles respondem
anônimo
18/04/2020 11h00
Ela não está em condições de manter um relacionamento amoroso, ela precisa se tratar para estar bem consigo mesma. Se a relação acabou, se afaste para que ela te supere. Vire essa página
anônimo
18/04/2020 10h58
Doença mental.