Ela já foi amante desse cara por 8 anos. E acabaram terminando. E ficaram sem contato por 3 anos. Nesse meio tempo eu a conheci e começamos a namorar. Ele reapareceu e ela virou outra pessoa. Agora sei q acabou comigo pra ficar com ele. Isso é vergonha pra mim? Me sinto muito desvalorizado.

eles perguntam
9 5
elas respondem
18/04/2020 11h32
Vc tem mais a agradecer por esse livramento. Não é desvalorização alguma. Quem está sendo desvalorizada é ela, sendo amante. Tenho certeza de que encontrará uma pessoa melhor.
anônima
18/04/2020 11h33
Para ser amante?
E você esta com duvidas se isto é vergonha para você?
Ela é que não esta se valorizando...credo!
18/04/2020 11h50
Por que seria uma vergonha pra você? Foi ela que preferiu ser amante do que continuar sendo a sua namorada. Eu acho que isso até que foi bom, porque assim tu descobriu quem ela realmente é. Pior se tu isso acontecesse quando vocês estivessem casados. Já pensou que tragédia?

Enfim, agora esquece isso e segue tua vida.
18/04/2020 12h04
Não é vergonha. Melhor ela terminar que continuar com vc e ele.
anônima
18/04/2020 12h06
Vergonha pra você? Lógico que não. Vergonha pra ela.
Aceite isso como um vitória e procure alguém mais "decente".
18/04/2020 12h08
Ela que está desvalorizada.
18/04/2020 12h19
Nossa, é cada coisa que vejo por aqui que fico até besta com uma história dessas. Primeiro colega, não queira mais contato pra essa vadia sem caráter. Você não tem contas a dar pra ela. E segundo esqueça dessa gente que não presta. Você deveria abrir mais o olho de não viver com esses tipos de pessoas sem confiança.
18/04/2020 12h06
Você teve coragem de namorar uma pessoa que já foi amante?

Conselho que eu vou te dar. Não namore pessoas que já traíram ou que já foram amantes.
anônima
18/04/2020 11h44
O coração tem razão que a própria razão desconhece... Não se culpe, você só não foi o que ela queria que você, com certeza é melhor assim que ficar com você pensando no outro.
Um dia ela vai cansar dessa vida e buscar alguém que a valorize.
eles respondem
anônimo
18/04/2020 12h08
Por que aceitou namorar uma arrombada?
anônimo
18/04/2020 11h32
Normal. Às vezes, ela quer algo que você não é capaz de dar. Normal, segue o baile.
anônimo
18/04/2020 11h54
Pra você não! Vergonha quem deveria ter é ela por se submeter a ser amante. De novo.
18/04/2020 12h02
Vergonha pra ela. Pra vc não. Vc fez o melhor q podia no momento em q podia. Agora deixa ela... Mais tarde ela chora... Aí é tarde demais!!!!
18/04/2020 12h10
Tu se livrou de uma quenga. Vou te dar um conselho, se você sabe que tal pessoa já ficou com uma pessoa compromissada, então é melhor pular fora. Geralmente quem dá a segunda chance achando que a pessoa vai mudar acaba tomando no cu.

E fica esperto, se bobear o cara mete o pé nela e ela pode tentar voltar com você. Não se tem um relacionamento sério com quem já traiu, tendeu? Gente assim só serve pra uma coisa.