Não dormi ontem a noite, com muito medo, sentia calafrios, vontade de vomitar e coracao acelerado, sempre que cochilava acordava assustada , depois das 4/5 da manha que consegui dormir, e quando acordei, acordei com o coração muito acelerado e com falta de ar, desesperada achando que estava com essa doença. Agora passou mas a crise sempre me deixa depressiva e com medo de ter outra. Não aguento mais só ouvir notícias ruins sobre essa doença

elas perguntam
6 4
eles respondem
18/04/2020 12h13
Excesso de informações sobre o Covid.
Sugiro que a senhora pare de se preocupar tanto com isso.
anônimo
18/04/2020 12h12
Relaxa, ainda falta uns dois meses até metade da população do Brasil começar a morrer. Em julho veremos quem continuará de pé, os escolhidos. Aproveite que dá tempo.
anônimo
18/04/2020 12h08
Minha funcionária quase morreu depois de uma crise no meu escritório antes da quarentena começar.
anônimo
18/04/2020 12h10
Eu também tenho síndrome do pânico. Você faz tratamento, tem medicação?
18/04/2020 12h12
Nossa, eu estou tranquilo.
anônimo
18/04/2020 12h47
Talvez você esteja assistindo muita televisão ... todo esse sensacionalismo e esse visão midiática que eles passam acabam fazendo essas coisas nas pessoas mesmo.
elas respondem
anônima
18/04/2020 12h09
Passa uns dias na minha casa que o teu pânico vai ser da quarentena.
Mas relaxe, isso vai passar, não tenha medo, mesmo que você pegue, você vai ficar bem.
18/04/2020 12h10
Não veja notícias sobre isso é fique em casa que ficará bem.
18/04/2020 12h45
Parece uma crise de ansiedade, é melhor você não ver mais televisão e procurar não mexer no celular. Tenta fazer alguns exercícios no dia e muita meditação. Tenta marcar um psicólogo online, ele vai te ajudar.
anônima
18/04/2020 13h21
mas vc ja tinha isso e se agravou agora?