Eu estava com o fone de ouvido ouvindo uma música do YouTube e ao mesmo tempo mexendo aqui no site, porque tem um App que dar pra ouvir as músicas do YouTube e poder mexer no celular ao mesmo tempo e do nada esse App pediu pra atualizar ele porque a versão que eu estava usando era a velha e do nada o celular reiniciou sozinho.

elas perguntam
5 2
eles respondem
18/04/2020 12h10
Acontece
anônimo
18/04/2020 12h16
Watch Dogs
anônimo
18/04/2020 12h33
ele desliga para naõ força o aparelho
18/04/2020 17h19
Às vezes travou o sistema e ele reiniciou, é normal.

Agora, se ficar acontecendo com frequência pode ser algum problema.

Caso persista, tente resetar ele, e se não resolver, é um problema técnico mesmo.
elas respondem
anônima
18/04/2020 13h24
normal, ja que pediu p atualizar
anônima
18/04/2020 13h29
credo, leva para benzer. Uma vez meu cell antigo travou no meio de um vídeo de exorcismo, desligou a tela e o cell gritando