Necessidade
18/04/2020 13h11
Teria que frequentar todas as favelas, para chegar a essa conclusão...
Assim como deve haver provavelmente algumas,muitas outras cidades/estados também não estão cumprindo a quarentena ou mantendo o distanciamento seja por necessidade por descrença da gravidade da pandemia.
Mais cedo ouvi num noticiário, de um médico epidemiologista q os casos de covid
de leve a moderada, está numa crescente de/em números de contaminados em jovens(e pessoas fora do grupo de vulneráveis). Certamente mts desses homens não precisam trabalhar, estudar presencialmente, poderiam manter o isolamento ou distanciamento sugerido pelos órgão de saúde do país ou de seus respectivos estados...mas não.
Consequentemente vão procurar leitos nos hospitais, tirando o lugar de quem está mais grave, consequentemente disseminando mais o vírus, transmitindo-o as pessoas que são do grupo vulnerável, porque há uma descrença, muito mais inclusive, do que a
real necessidade em muitos casos.
anônima
19/04/2020 03h06
Não sei
anônima
19/04/2020 03h06
Tem lugares no Brasil que nem água corrente tem para lavar a mão, tu acha que nesses lugares vão se preocupar em usar máscaras (que nem distribuídas gratuitamente são) e ficar em casa? pessoas realmente pobres não tem esse "luxo" .
anônima
19/04/2020 02h09
Pelo que vi no jornal hoje, os bairros nobres sao os com menor taxa de adesão ao isolamento social.
19/04/2020 02h05
Hj teve passeata em SP, dos gados bolsominions (maioria classe média alta) para o fim do isolamento, na favela a maioria é por necessidade.
anônima
18/04/2020 12h56
Necessidade...
anônima
18/04/2020 12h44
Necessidade
anônima
18/04/2020 12h22
Dependem do que fazem, para se sustentar..
18/04/2020 12h21
Por necessidade.
anônima
18/04/2020 12h18
Nem no restante do Brasil. A cidade onde moro mesmo é uma das que não entendeu a palavra isolamento.
eles respondem
anônimo
18/04/2020 12h44
Porque é uma área que o estado não atua, não se impõe, onde o tráfico não deixa o certo acontecer
18/04/2020 12h22
São mais inteligentes.
19/04/2020 03h08
Aqui tem festa de quin a segunda, eu aqui torcendo pro povo pegar corona e eu poder dormir feliz.
18/04/2020 12h16
Porque os senhores e senhoras que moram lá,se preocupam mais com trabalho e com seus afazeres do que com uma doença.
Classe média pra cima ficaram com o cu trancado com essa doença...
anônimo
19/04/2020 02h01
porque lá já existe a coronhada vírus desde que a favela ganhou o título oficial de favela

pobre não sofre com a mazela da massa esquizofrênica de playboy frágil não... é aço e barro desde cedo, amigo
anônimo
19/04/2020 01h57
Quem manda lá é o tráfico até o governo tem medo
18/04/2020 12h47
Em um morro vizinho de onde moro, em Angra, os milicianos estão obrigando os moradores a abrirem tudo.
18/04/2020 12h43
Porque eles precisam.
anônimo
18/04/2020 12h30
Isso e doença de rico, fui em 3 grandes comunidade em sp desde o início da quarentena está tudo funcionando normal.