Uma doida uma vez me abordou me perguntando o que eu fazia e tal, aí falou pra eu ensinar História pra ela e ela me ensinaria a tocar violão. Quase não me deixava falar e ainda enfiou um número de telefone no meu bolso. Kkk
18/04/2020 12h27
Comecei a falar francês do nada sem nunca ter aprendido antes.
18/04/2020 12h29
Alguém digitar "jánte".
18/04/2020 12h47
Encontrei a Rihanna na praia à noite e fiquei trocando idéia com ela.
elas respondem
anônima
18/04/2020 12h28
Fiquei amiga de um gringo famoso.
anônima
18/04/2020 12h30
Em tempos que não chovem há muito tempo na região onde moro eu dizer "Nossa! Uma chuvinha seria bem vinda" e a pessoa do lado me chamar de egoísta porque eu não estou pensando nas famílias que terão suas casas alagadas. É rir pra não chorar kkkkkkkkkkkkkkkk