Ela perdeu a grandicíssima chance de ficar calada. Religião, opção sexual e política são assuntos que é melhor evitar, ainda mais quando é o sujo falando do mal lavado
anônima
23/05/2016 16h56
liberdade religiosa também é princípio constitucional e o que ela acredita não aceita o homossexualismo como algo normal. Deve haver respeito, assim como deve haver respeito à liberdade de escolha do outro lado. Não misturemos igreja e Estado. Também, importante frisar que, uma coisa é criticar o comportamento, outra é atacar diretamente determinada pessoa e não foi isso o que ela fez
anônima
23/05/2016 17h04
O que ela fez/falou?
eles respondem
23/05/2016 17h21
Cada um fala o que quer né.
E toma respostas que não espera.
akkakakakakaak
pessoa tá lá sem fazer nada.. aí pensa.. deixa eu ir ali falar uma merda.
23/05/2016 17h18
Eu acho que ela levou pra um lado extremo, o fato de eu usar uma peça de roupa que pode ser usada tanto por mulher quanto homem, não altera minha opção sexual, minha religião, meus gostos, não muda quem eu sou. Eu sou seguro das minhas opções a ponto de não me importar com a roupa, se é coisa de homem ou mulher. Se nos foi dado o livre-arbítrio, quem é ela pra tentar tirar isso de nós?

O grande problema é que a tecnologia evolui, a ciência evolui mas o pensamento continua no século passado, enquanto isso não evoluir e aceitar que a sociedade possui uma grande diversidade, isso só vai aumentar e contribuir pra que esse pensamento se mantenha.