Ganhei um dinheiro aí e estou pensando em tirar logo o meu passaporte, eu penso que quando acabar essa pandemia e as atividades voltarem ao normal vai abrir muitas oportunidades de trabalho no exterior e por isso pretendo tirar agora, o que acham?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
18/04/2020 12h34
Sera mesmo? Acho que as oportunidades serão menores após essa pandemia, foi um choque mt grande pra o mundo todo
anônima
18/04/2020 12h34
Não acho ruim tirar o passaporte, mas é melhor se planejar mais quanto a isso.
eles respondem
18/04/2020 12h34
Acho q na verdade faltarão essas oportunidades, Marlon.
Mas tirar o passaporte é sempre uma boa
anônimo
18/04/2020 12h37
Qual sua teoria de que abrirão oportunidades no exterior pós pandemia? Me explica.