um cantor falou isso pra uma mulher na tv.
o que acham?
e pra que toda essa preocupação com "tamanhos"?

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/05/2016 17h08
Moço,

Acho que este cara precisa voltar a estudar...A vagina é elástica não existe isso de frouxa demais...Isso sobre tamanho?? Apenas bobagem sem necessidade!!
anônima
23/05/2016 17h04
Pode ser. Tamanho é relativo. A fixação por esse assunto é bobagem, questão de autoestima, ego, é mais um símbolo..
eles respondem
23/05/2016 17h07
É tudo uma questão de encontrar uma reciprocidade satisfatória.
anônimo
23/05/2016 17h10
Foi o Roger que falou isso com uma mulher, mas foi na zoação pois a mulher estava tirando onda com a cara dele.
Mas a ppk se ronova. kakakak
Logo, se o pau é pequeno, é e pronto.
Aceita e aprenda a fazer um bom oral