Com tudo q esta acontecendo mt gente acha e vc?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
18/04/2020 13h11
Não. Acho que estamos sofrendo com nossas próprias consequências. Se os seres humanos não fossem tão podres ao ponto de comer um animal instinto (animal que fez "nascer" o corona) não estaria essa pandemia. Foi um exemplo de como estamos destruindo o mundo VEM ETS
anônima
18/04/2020 13h09
só uma fase de mudanças (positiva, negativa, depende da perspectiva) ainda não sentidas recente, seja no brasil e tbm em outros países
anônima
18/04/2020 13h12
Quem nasceu agora que tá achando isso. O mundo já passou por coisa pior.
anônima
18/04/2020 13h14
Não. Desde que o mundo é mundo tem desgraça.
18/04/2020 17h27
Não, o mundo já passou por coisas bem piores.
anônima
18/04/2020 17h28
Há mais de 2000 anos falam à mesma bosta de sempre. O que está acontecendo tem a ver com a irresponsabilidade humana.
eles respondem
18/04/2020 17h26
O livro de apocalipse é repleto de simbolismo, difícil traçar um raciocínio sendo que pode ter muitas interpretações. O intuito do autor foi fazer uma revelação branda, no caso JOÃO, apenas para alertar os religiosos da bíblia que acontecerá muitas tragédias antes do mundo chegar ao fim.

Mas não fica muito bem claro e explicado o tempo que isso levaria, podendo ser coisa de semanas, meses, anos, décadas, milênios... Enfim, de todo modo, o livro deixa claro que devemos sempre pensar que o apocalipse beira à porta, embora ainda possa levar muito tempo.