Eu quase sempre estou com meu namorado, mas tem vezes que não dá porque tenho coisas da faculdade pra fazer ou estou ajudando meus pais.

Nesses momentos que não consigo estar com ele, ele sempre me manda mensagens dizendo que tem crises de ansiedade por eu não estar com ele, ainda diz que sente falta de ar porque não fui posar com ele ou que teve dificuldade pra dormir.

Quando nos vemos ele sempre diz "é que eu só quero ficar contigo" com uma cara triste, e fica voltando nisso sendo que a gente se vê quase sempre.

Isso seria uma forma de manipulação ?O que fazer?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
18/04/2020 13h13
Forte candidato a levar um pé na bunda, mulher não gosta de homem que gruda e que depende de atenção
anônimo
18/04/2020 13h13
Sim. Não alimentar isso e sugerir um acompanhamento profissional a ele.
anônimo
18/04/2020 13h23
Eu conheço um cara que fazia esse tipo coisa, dizia que se a namorado o deixasse ele morreria do coração, depois de dois anos ele trocou a namorada por outra.
Resumindo, pessoas como ele só pensam nelas mesmas.
18/04/2020 13h53
Doentio
Ele precisa se tratar. Além de ser broxante pra caralho. Faltando testosterona naqueles bagos
Daqui a pouco tá nascendo tetinhas
elas respondem
18/04/2020 13h17
E assim morreu Eloá em São Paulo.

Esse garoto precisa de atendimento psicológico. Arrumar algo para ocupar a mente dele. Cursar uma faculdade também. Além de transtorno mental, rola falta do que fazer também. Ocupação é uma terapia. Até responder perguntas no Elaele durante a Quarentena é terapia.
18/04/2020 13h50
É sim, uma manipulação emocional. Condicionando o bem-estar/saúde dele a sua.
O que fazer, seria não ceder as chantagens dele. Estabelecer limites, no sentido de deixar claro para ele q tanto vc quanto ele, são seres independentes, têm suas vidas.