Eu ajudo ele,mando todos os recados que as professoras mandam,ajudo avisando sobre os trabalhos,mando a matéria,etc,só que ele anda mal nas matérias,as professoras vem falar comigo sobre ele,como se eu fosse a mãe do cara,eu só respondo que não sei dele,aliás isso me incomoda porque as pessoas me tratam como se eu morasse com ele.Eu ajudo ele,porém ele não sai das redes sociais e não larga aquele celular,queria que ele mudasse só que se eu falar com ele,vamos brigar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/05/2016 19h17
Se ele não quer aprender, por que continuar investido nele? E essa professora? Nenhuma aluno é obrigado a ajudar o outro, ainda mais quando o mesmo é um parasita-escolar..

Sério? Você se importa de mais, isso te torna muito fraca e infeliz.. Desapegue, pare de tentar, pare correr atrás, pare de tentar se igual a certo grupo.. Como você mesma disse, você é timida, e lógico que não vai ser aceita em um grupo de "populares" fúteis do nada.. Apenas saiba encontrar pessoas como você..

Nas escolas, existem muitos grupos.. Os dos Nerds.. Os dos jogadores.. As das famazinhas.. E etc.. Mas quem disse que você precisa estar nesses grupos?

Pare de correr atrás. Pare de se importar. Seja indispensável, DESAPEGUE. Talvez só assim ele veja sua importancia, e mande um foda-se para essa professora.

Fala na cara dele logo o que ele é. À realidade é bem melhor que a ilusão de ficar sem fazer nada e reprovar no final do ano.. Na boa, se ele se sentir ofendido, peça desculpas e continue sua vida.. Não deixe que os pequenos derrubem ou atrapalhem os grandes.. Tendeu?

Só porque eu sou um ótimo alundo, não significa que eu sou inferior aos que não fazem nada ou uma babaca.. Só porque eu consegui vencer na vida e tenho boa renda, não significa que eu seja egoista ou não humilde.. Existe muitas pessoas que não conseguem nada na vida, e , ironicamnete culpam os que conseguiram..
anônimo
23/05/2016 19h06
Isso é problema dele... E talvez a melhor forma de ajudar é deixar ele se ferrar um pouco.... Vc pode dar uns toque... Falar. Q está disposta a ajudar ele.. Mas ele precisa fazer a parte dele.. Mas como eu disse, ele pode não gostar dessa conversa.... É complicado essas coisas... Se vc não quer ofender ele.. É só falar de forma indireta.

Tipo fala de vc.. Ou de qualquer outra pessoa... ... Por ex... Essas provas estão me matando, tem muitas coisas pra estudar e eu acho q vou ficar com nota baixa em todas... Mesmo estudando muito... Imagina quem não está nem aí com nada...
elas respondem
23/05/2016 19h17
As pessoas so aprendem depois que se ferram. Talvez ele curta vc no pé dele, fazendo tudo pra ele correndo atrás, se preocupando. Abra o jogo e pule fora