Pela minha constataçao, pessoas com muitos parceiros (casuais ou fixo) tendem a não valorizar tanto o futuro parceiro (a). Sao, talvez, mais desapegados e acabam perdendo aquele encanto do desconhecido ou inexperiencia.

Vocês concordam?
Você Sente que nao se envolve, profundamente, por conta das frustaçoes/experiências do passado?

Alguma pessoa que passou pela sua vida te fez ser diferente disso?

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
19/04/2020 20h33
Sim, minha ex era bem rodada e msm eu sendo um cara foda foi bem fácil pra ela acabar namoro.
anônimo
19/04/2020 20h40
Aham, banalizam tanto o sexo que se torna algo mecânico e frio. É apenas pra gozar e foda-se o resto.
Eu me impressiono também com a tamanha facilidade que conseguem trair.
anônimo
19/04/2020 20h33
Faz sentido...
anônimo
19/04/2020 20h31
Acho que sim. Acaba virando parte da personalidade dessa pessoa, nada é tão especial mais.
18/04/2020 13h23
Não concordo.

Nem todo mundo está em busca do príncipe encantado.
anônimo
18/04/2020 13h25
A verdade é que nós tempos atuais a maioria pessoas corre de compromisso. Estamos na era das relações líquidas onde as pessoas querem se sentir e vêem as outras como meros passatempos independente de quantos parceiros tiveram ao longo da vida
18/04/2020 13h27
Não sei não, mas meu primeiro namoro me deixou bem receoso, não sei se namorar de novo vou me envolver profundamente, o medo de se magoar fica sempre ali.
anônimo
19/04/2020 20h33
As mulheres são assim há muito tempo. Sem novidades
anônimo
20/04/2020 00h35
Também já percebi isso. Percebi também que pessoas rodadas parecem ter uma tendência maior a trair.
19/04/2020 20h29
Tendem a tornar ele mais difícil.
anônimo
19/04/2020 20h01
Não sei te responder.
anônimo
19/04/2020 20h00
conheci um cara que ficou e namoro com metade da minha cidade natal
anônimo
19/04/2020 20h35
Concordo! Veja por exemplo se uma mulher perde a virgindade com um cara e ele só a usa e depois a abandona, algum tempo depois aparece outro dizendo que é diferente e alguns meses depois a trai, ela termina, conhece outro que diz ser um homem de caráter e passam a morar juntos, um dia eles brigam e ele bate nela. O psicológico dessa mulher e a capacidade de amar e confiar vão estar completamente acabados...
anônimo
19/04/2020 21h44
Talvez.
20/04/2020 17h24
Tive poucas durante meu período de vida e já não acredito mais no amor e na baboseira de uma pessoa ter nascida para outra.

Vejo a maioria apenas como animais racionais que se esforçam para a reprodução da espécie dando extrema ênfase ao prazer das relações na maioria das vezes.
elas respondem
19/04/2020 20h31
Já tive experiência com uma pessoa assim, optei por terminar.
18/04/2020 13h24
Eu acredito no oposto.
Justamente quem namora demais é porque no fundo não amou ngm.

Já casuais...n necessariamente,qnd eles se apaixonam é mais intenso.
19/04/2020 19h56
Primeiro você questionou sobre gente assim banalizar o amor/sentimento, depois perguntou se alguém assim não se envolve por frustrações/experiências do passado. São 2 coisas e situações completamente diferentes... Não se envolver por banalizar o amor/sentimento é uma coisa. Não se envolver por causa de traumas do passado é outra coisa...
anônima
20/04/2020 17h03
Eu acredito que é o fato de não cuidar da dor dos relacionamentos anteriores enquanto ela ainda está "fresca", por assim dizer. A gente tenta se curar rápido daquilo, fazendo de tudo para parecer forte nesse processo e acaba nisso.

Tem uma frase de um livro e filme que gosto muito e acredito que se aplica no que você disse:
"Arrancamos tanto de nós mesmos para nos curarmos mais rápido das coisas mais rápido do que deveríamos, que declaramos falência antes mesmo dos 30 anos. E temos menos a oferecer cada vez que iniciamos algo com alguém novo".
anônima
20/04/2020 17h06
Melhor a putaria do que amor