Ainda sou apaixonada por um cara que fiquei 2 vezes e mantínhamos conversas diárias no Whatsapp a mais de um ano atrás. Ele tem namorada, mas mesmo assim mantemos contato até novembro do ano passado.
Estou precisando de ajuda, acho que estou ficando maluca, pois já fiquei com vários caras e ainda choro por ele. O que fazer para superar?

elas perguntam
11 12
eles respondem
18/04/2020 13h38
Ficar mantendo contato é a mesma coisa que ficar cutucando ferida. Não fecha nunca... Melhor tirar ela da tua vida
18/04/2020 13h37
Vai em um psicólogo... Coisa mais doentia.
anônimo
18/04/2020 14h36
corta o contato com ele, evita os lugares q ele frequenta, evita de ve-lo. no inicio vai doer mas vai ser o melhor ate pro seus proximos relacionamentos
anônimo
18/04/2020 18h52
Senta em outra rola filha .
anônimo
18/04/2020 17h36
Completar as fases do luto
anônimo
18/04/2020 14h49
Para de ver coisas relacionadas a ele. Corta totalmente o contato. Ficar alimentando isso é que te faz sentir isso. Para de pensar nele também.
18/04/2020 14h48
Se ele tem namorada, você nem deveria estar trepando com ele né ordinária....
Eu não tenho namorada.. Só ficantes.
E com esse vírus rodando por aí, uma vazou, não apareceu mais e diz que nem vai aparecer tão cedo.
Tem uma vaga em aberto se tiver afim de dar uma esfolada na perseguida.
Melhor do que trepar com cara que tem namorada, isso é pecado, tá na bíblia.
anônimo
18/04/2020 14h44
Estou em um processo de superação também, no início foi bem difícil mesmo e até confesso que ainda tenho saudades, porém nem se compara com o início do término. Meu conselho é que corte contato mesmo, apague fotos, mensagens e áudios é muito importante que pense em você nesse momento. Eu sei que vai ser muito difícil não pensar na pessoa, mas eu percebi, por experiência própria, que com um tempo você ver que é possível sim ver sem aquela pessoa,eu espero ter ajudado.
anônimo
18/04/2020 14h26
Mas se ele está com outra pq vc ainda tem essa fixação?

Fica de boa , vá viver sua vida, se algum dia for pra ser...
18/04/2020 13h42
Acho melhor parar de conversar com ele
anônimo
18/04/2020 13h38
Primeiramente corte qualquer tipo de contato ou forma de ficar olhando como ele está. O resto vem com o tempo mesmo
elas respondem
anônima
18/04/2020 13h43
"Ele tem namorada" ... a resposta está aí. Sinto muito, mas ele fez a escolha dele.
Corta o mal pela raiz e esquece ele, evitando qualquer contato.
18/04/2020 14h24
Acho que o empecilho aí, para o processo de adaptação e superação do sentimento, era realmente, vocês manterem contato.
Agr que você está passando pelo processo de superar, aparentemente sentindo o impacto disso. Diferente da situação até novembro, você ainda continuava nutrindo de alguma forma, esse sentimento. Continue com a sua vida afetiva normalmente, mesmo que seja difícil. Agora que você irá aprender a conviver com esse sentimento, até superá-lo de vez.
Por ora é assim mesmo, vai doer você vai se ver desesperada, mas com o tempo se adaptando, maturando e superando. Importante que você evite ou n volte a ter contato com ele, ao menos até vc se sentir emocionalmente forte pra manter algum tipo de contato com ele, sem o sentimento da paixão.
18/04/2020 18h56
Acho que você tá afim de querer roubar o namorado dos outros. Enquanto tem um rebanho de gados atrás de você , o ser humano é assim, sempre quer ter mais. Coisa de gente egocêntrica. Se aquiete e vá cuidar da tua vida e esquece.
anônima
18/04/2020 18h56
Eu iria atrás
anônima
18/04/2020 13h36
Corta contato , evita de conversar e de ver ele
anônima
18/04/2020 15h14
Ele tem namorada.
Bloqueia esse cara e esqueça ele.
ELE TEM NAMORADA.
E existem BILHÕES de homens no mundo.
18/04/2020 14h54
Se realmente quer superar precisa cortar o assunto com ele de vez.
Dessa forma aí, está apenas cozinhando esse sentimento em banho Maria.
18/04/2020 14h52
Tá na hora de seguir né minha filha?
Exclui todo e qualquer forma de contato, ocupa a cabeça, vez ou outra vai pensar ainda, mas segue a vida
anônima
18/04/2020 14h33
Gravei esse áudio pra outra pergunta, mas serve pra você também. Superaaa, mulher. rs
https://voca.ro/csyL38v6VJI
anônima
18/04/2020 13h43
pq nao falam mais
anônima
18/04/2020 13h41
Bloquear ele de tudo e toda vez q sentir vontade de voltar a falar lembra como está sendo trouxa
18/04/2020 13h40
Complicou, vc não esqueceu nem com outro, o conselho é continuar tentando com outro homem e não ficar pensando nesse rapaz.