Viver é ameaçador, pessoas que se apegam a absolutos não se movimentam vivem em um ambiente com pouco ar, pouco riso, pouco risco...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/02/2018 14h12
eles respondem
anônimo
23/05/2016 19h22
Utopia? rsrsrs
Que filosofia complexa essa hein, nem eu saberia responder.. Até pode ser um clone meu, mas não uso anônimo... Mas curti sua pergunta.. Poxa cara, entra no PV comigo qualquer hora.. Coisas dessas "paranoê" kkkk

Bom, ao meu ver.. Você estar dizendo que as maravilhosas coisas que fazemos ou achamos maravilhosas, na verdade são uma ameaça a nós mesmos.. Tendo que carros soltam CO2 no ar e causam problemas ambientais e computadores utilizam a energia que é extraída de forma errada e radical da natureza que causa os mesmos problemas, só que na nossa agua.. Resumo; nossos recursos naturais estão se esgotando mais do que se reabastecendo.. Resultado, adeus pretrolio, agua poliada e animais aquarticos mortos. E o eco sistema prejudicado.. O mundo perfeito que achamos que vivemos, na verdade, estar disfazendo em nossas frentes, e nem sequer conseguimos perceber isso..
18/02/2018 14h49
Depende. Não existe uma verdade absoluta, mas sempre existe uma verdade, baseada em fatos.

"Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida".
Mahatma Gandhi

Opte sempre pela verdade.
18/02/2018 14h50
Você precisa é de uma namorada.