Mulheres, espero que não me julguem com essa pergunta. Mas acontece que conheci duas mulheres e ambas são um espetáculo e estou amarradão em ambas. Elas trabalham em um café próximo do meu escritorio e nós três sempre conversamos juntos. Já trocamos nossos contatos e sempre andamos de papo. Acontece que cada vez que vou tomar um café para conversar com elas, o assunto vai ficando cada dia mais atrevido e sempre andam com uns olhares e brincadeirinhas meio maliciosas e tal.
Eu já revelei a elas que sou muito liberal e já tive um relacionamento aberto e elas reagiram super bem a isso.
Eu estou com muita vontade de convidar as duas pra um encontro. E penso onde poderia ser. Se em algum bar, restaurante ou se cozinho algo no meu apartamento.
Embora possa parecer algo meio pervertido, eu valorizo muito uma conversa legal e o momento do encontro. Adoro cozinhar, ter uma musiquinha de fundo... E não espero nada mais que isso. Se a coisa esquentar com as duas, seria magnifico, porém não seria minha intenção nesse primeiro encontro.
E não estou sabendo como abordar e propor isso a elas. O que eu poderia fazer?
Como vocês reagiriam a esse convite? O que acham de se envolver em algo assim?

eles perguntam
2 1
elas respondem
18/04/2020 14h09
Eu não faria tal coisa. Mas chama elas para seu AP já que vc não tem segundas intenções, caso elas deem abertura vc chama para coisas a três. Pela sua história parece que rola algum clima, tenta a sorte.
18/04/2020 14h15
Ué, você disse que tomam café e conversam juntos.
Se a sua percepção sobre elas estiver certa, elas aceitarão. Chame para alguma coisa despretensiosa no seu AP.
Boa sorte!
eles respondem
18/04/2020 14h03
Chama elas pro ap, conversem e bebam. Certo que rola.