Meu ex nunca pediu pra fazer... Será que o próximo vai me achar estranha ou vai gostar de ter sido o primeiro a fazer oral comigo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
23/05/2016 22h52
Estanho foi ele nunca ter pedido pra fazer... Mas sei lá qual será a reação do seu próximo namorado.
elas respondem
anônima
25/05/2016 16h38
Mas não precisa pedir mulher, desce lá e se acaba!
23/05/2016 23h08
Pq ele tem que saber de antemão que vc nunca fez? Pq jogar essa carga de expectativa em cima de vcs dois? Não entendo pq vc deve compartilhar esse tipo de coisa com ele logo de cara. A proximidade é estabelecida com o tempo e a intimidade deve ser dividida tbm só com o tempo. É o que eu acho.
Apenas vá lá e faça bonito.