Como devo me comportar? Qual frequência de mensagens ?
Conversar quantas horas ?
envio fotos ?

Me ajudem pessoal

elas perguntam
7 3
eles respondem
20/04/2020 15h27
1 - Você não falou os pontos mais importantes. Esses primeiros itens, você precisa fazer naturalmente, não como se fossem "receita de bolo".
2 - Você precisa primeiro saber o que não quer em um companheiro e ver se ele se aplica a isso (se for pelo caminho contrário, idealizando coisas que você quer que ele seja, ele poderá acabar sendo diferente do que você pensa, então, é melhor se concentrar naquilo que você não quer que ele seja). Não prossiga com qualquer um que não se encaixe nisso, seja bem direta quanto a isso.
3 - Desconfie de homem que não se mostra para você na câmera (grandes chances de ser uma pessoa falsa), que não se dedica a dar atenção para você (indícios de que não quer compromisso) e que pressiona você a expor intimidade (mandar fotografias sem roupa).
4 - Desconfie também se ele não propor a você algum plano concreto para ver você no futuro, na sua cidade, ou se ele desviar a conversa, quando ele propuser esse plano.
5 - Tome cuidado se ele fizer muita questão sobre o lugar específico em que vocês vão se encontrar sem ter um bom motivo. Procure fazer encontros em lugares públicos e movimentados, em hotéis ou na casa de sua família. Há muito sequestrador hoje em dia. Tome cuidado se ele levar você a lugares muito reservados. Se possível, peça no futuro para que ele mostre a você algum documento, mesmo que seja quando você se encontrar com ele; pode ser bom, também, se mostrar algum documento da família dele. Endereço não é algo suficiente, ele pode dar um endereço falso (pior ainda se houver sequestradores nesse endereço). Procure não se encontrar inicialmente na casa dele, ao menos que ele apresente a família antes, e faça filmagens, evidenciando que ali é realmente a casa dele, com vozes que aparentemente sejam de pessoas da família, e mostrando a rua (de forma que seja possível comprovar pelo Google Maps).

Essas regras funcionaram comigo, estou a mais de um ano com uma pessoa que eu conheci pela rede.
18/04/2020 16h23
Não tendo webnamoro ou não levando nada sério.
18/04/2020 15h45
Kkk eu não tenho uma
anônimo
18/04/2020 15h46
n tenha web namorado
18/04/2020 16h04
Mais web namoro... Até quando?
18/04/2020 16h20
Primeiro pergunta pra ele quantas web namoradas ele tem.
20/04/2020 15h09
Não tem regra. Nem número de parceiros certo.
elas respondem
anônima
20/04/2020 15h02
Também não sei
anônima
20/04/2020 15h10
Você só sabe namorar pela internet?
anônima
20/04/2020 15h32
Voltou a web namorar?