É uma dúvida que tenho tido faz alguns dias. Não só autistas, mas pessoas com ansiedade também. Claro que confiança é importante, mas isso mostra que ela é substituível. Como que pessoas não confiantes conseguem achar uma pessoa pra namorar?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/04/2020 15h59
Simplesmente não namoram ou encontram alguem como elas!
anônima
18/04/2020 15h57
Ob.
anônima
18/04/2020 19h38
Sim, mas e quem disse que autistas não possuem autoconfiança? Procura aí, Marcus Petry. O cara tem autismo médio e tem mais autoconfiança do que qualquer um aqui, faz até palestra e é escritor. Uma pessoa com autismo pode viver uma vida normal, ser uma pessoa "normal", tudo vai depender do estímulo dado à criança desde a infância. A não ser que a criança tenha autismo severo aliado à algum tipo de deficiência cerebral.
eles respondem
18/04/2020 15h54
Crl que pergunta foda.
18/04/2020 15h56
Elas tem outras características que compensam
anônimo
18/04/2020 17h23
Sempre vai ter alguém parecido nesse aspecto de timidez e eles acabam se acertando. Quanto aos autistas eu não faço ideia, não deve ser fácil.