Minha cabeça está uma tempestade, geralmente é pensamentos suicidas ou coisas que geram ódio, estou doente

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
18/04/2020 16h46
Tente mudar seus pensamentos, evite assistir filme de terror ou algo que fale sobre tragédias, leias assuntos bons e leves , escute músicas

anônima
18/04/2020 16h29
Muda a vibe! Se vc pensa em suicidio pensa na vida também, se pensa em ódio pensa no que amar também. E lembre:isso é passageiro. Em breve vc acha uma saída para os pensamentos positivos. Não ouça esses pensamentos negativos, a cada pensamento ruim, dois pensamentos bons! Vc é o meu campeão, vai vencer essa... Eu acredito em vc!
anônima
18/04/2020 16h55
Faça o mesmo que você faria se estivesse com uma doença no coração ou no estômago, por exemplo. Procure ajuda profissional.
anônima
18/04/2020 17h05
Terapia com medicação
anônima
18/04/2020 16h36
Primeira coisa é ir num psiquiatra ou um psicólogo comportamental que é o especializado em TAC (terapia analítico comportamental) ou então um psicológo cognitivista TCC (terarapia cognitiva comportamental).

Depois é ter paciência e dar segmento ao tratamento.
18/04/2020 16h33
Procure um hobby, algo que possa fazer vc se espressar. Isso ajuda, pode ser escrevendo, criando histórias, fazendo poesias; desenhando; plantando; cria conteúdo para alguma plataforma, um conteúdo que você domine ou um conteúdo que você queira aprender e assim aprender junto com seu público... Tem várias outras opções.
anônima
18/04/2020 18h52
Jogar videogame e comer chocolate/sorvete/pizza, você esquece por alguns momentos que queria morrer.
18/04/2020 19h08
Essa carga de pensamentos ruins não te cansa? Por um momento que seja, não deseja apenas pensar em absolutamente nada? Pensamentos ruins me causam um cansaço mental que eu só desejo não pensar em mais nada. Procure ajuda, de verdade.
anônima
18/04/2020 19h17
Quando estou assim..escuto música no último volume no ouvido kkkk
anônima
18/04/2020 19h19
Você tem ódio do que ou de quem?? Isto jamais foi razão para fazer besteira.
anônima
18/04/2020 20h51
pesado, mas vc ja pensou em conversar com alguem?
eles respondem
anônimo
18/04/2020 16h39
Peça a Deus pra ele tirar isso da sua cabeça moço
eu tive esse pensamento já
mais hj tenho vida, e sei que ele sonha muita coisa boa pra mim
peça a ele pra isso sair
mais não perca sua vida por esses pensamentos
18/04/2020 16h31
Procurar ajuda profissional.
anônimo
18/04/2020 16h41
Está doente sim. Procura um médico Clínico Geral e ele vai avaliar e te encaminhar pra um especialista.
18/04/2020 16h40
Lembra que tudo isso que você esta passando é passageiro!
anônimo
18/04/2020 16h41
durmo
anônimo
18/04/2020 16h34
Nunca pensei isso na minha vida ao contrário eu penso em matar alguém um dia mais tirar minha vida nunca pensei nisso
18/04/2020 19h09
Vai no Psiquiatra, falando sério mesmo, é bem tranquilo, eu vou também, ele vai te dar um remedio que vai ajudar muit!!
18/04/2020 19h15
Nunca passei por esse sentimento
18/04/2020 21h41
Procure terapia, tem muitos psicólogos fazendo terapia online, se cuide