O que falar além de bom dia, tudo bem como está?

Essas perguntas chatas e que não chamam a atenção?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/04/2020 17h35
Já começa fazendo uma pergunta
anônima
18/04/2020 21h47
Por mensagem é bem mais fácil... manda um vídeo engraçado e comenta alguma coisa, ou uma música de um estilo que ela gosta, dá pra falar sobre o cantor ou banda, shows, tanta coisa, depois pode aproveitar e perguntar quais músicas além daquela que você enviou que ela gosta e ir falando que gostou e sei lá.

Coranavírus aí pra ajudar tbm na conversa, fala o que você está fazendo, jogando algum jogo, cozinhando, vendo anime, seriado, filme, trabalhando, estudando, cuidando do seu pet, usando algum app legal, lendo alguma coisa, andando de bicicleta, cuidando do seu irmão. Converse sobre os seus amigos e família e como estão as coisas. Comente sobre os seus planos para esse ano e como vai ser depois que acabar o isolamento. E pode falar alguma coisa sobre a sua cidade e o que está se passando por aí tb.

Mil idéias aí pra desenvolver, enfim, boa sorte ;)
eles respondem
18/04/2020 17h34
Primeiro vc deve ser uma pessoa social,se vc não interaje mt com as pessoas,dificilmente vai conseguir puxar assunto.
Eu iria sugerir que vc perguntasse algo sobre o que ela está usando tipo "Que sapato legal vc comprou em sao paulo",pode ser um ponta pé Inicial para uma conversa
anônimo
18/04/2020 17h37
Manda uma mensagem assim , tem algo de errado nessa foto , ela vai ficar curiosa e vai te responder oque ai você inventa algo , pronto já iniciou a conversar