Porque eu queria ter muito tempo só com ela, queria q a gente transasse tipo muito mesmo, q ficassemos só nós sem mais nenhuma preocupação, nós dois juntos no mundo descobrindo coisas, se divertindo e se amando. Será q o ideal pra isso seria uma que ainda não tenha filho? Eu tenho 10 anos a menos do q ela e tenho medo que as diferenças prejudiquem muito

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
18/04/2020 17h49
Olha eu namorei 3 anos um cara q tinha um filhinho, ele era mais velho também.
Foi a melhor experiência da minha vida, ele me ensinou muitas coisas na vida , tínhamos tempo juntos e as vezes o Lucas estava lá, e eu tinha medo de ser prejudicada, me surpreendi pq o menino me conquistou e ele estando ou não com a gente era divertido .
Sobre transar o dia inteiro na vida real não acontece nem se ela não tiver o filho, pq existem muitas tarefas além do trabalho e estudo .
Se vc a ama tem q colocar na balança o que ela te proporciona de bom
18/04/2020 17h40
Um pouco né
Mas calma que não é nada para onde houve respeito mútuo
anônima
18/04/2020 20h11
vc quer uma babá
eles respondem
18/04/2020 17h43
Tu quer uma mulher sem filho ou sem vida? Porque ainda tem trabalho, estudo, compromissos, vida social, amigos, família, curtir o tempo só. Arrume um tempo pra vocês, se ocupe também, caralho.

Acorda.
anônimo
18/04/2020 17h46
então, conheci uma pessoa assim, e aredite
ela não gosta disso, ela valoriza mais os momentos bons e ele só pensa em sexo o tempo todo
ela gosta de sair, ver lugares novos, fazer comidas diferentes
mais ele só quer sexo
18/04/2020 19h55
Você ta sofrendo por antecedência, isso tipo de coisa não tem como prever. Você pode ter uma noção na época que estão ficando, se ta apaixonado e ela tbm só vai.