Caindo DEMAIS mesmo, vou ter que cortar pra da uma enchida e estou muito triste mas nem tanto por cortar e sim medo de ficar careca .. já estou fazendo tratamento com vitaminas e minoxidil mas até agora nada de resultados.. já rolou com vcs? Demorou melhorar?

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
18/04/2020 22h51
Aconteceu com minha mãe, mas pq ela costuma passar um monte de coisa na cabeça.
anônimo
18/04/2020 17h55
já procurou um medico pra ver o que está acontecendo?
elas respondem
anônima
18/04/2020 17h52
Sim, o meu já caiu bastante. Tratando corretamente isso passa. Não se preocupe
18/04/2020 17h54
O meu tá caindo e eu não tô tomando nada , vc foi pra dermatologista ?
18/04/2020 17h58
Eu nao mas uma amiga tinha muita queda ensinaram aquele shampoo Tio Nacho Antiqueda Engrossador e ela disse q parou de cair
anônima
18/04/2020 20h56
Já usei minoxidil também, vi resultado na primeira semana, mantive o tratamento por uns 2 meses (acho).
Porém começou a cair novamente e voltei a usar o minoxidil. mas ao invés de cessar a queda, caiu muito mais, cada vez que passava a mão no cabelo caia um bolo. Fiquei super assustada e decidi não usá-lo mais.
Agora uso tônico de alho da gota dourada, está resolvendo.
18/04/2020 17h51
Sim já aconteceu
anônima
18/04/2020 17h56
Já rolou comigo.. quando eu penteava o cabelo tinha que pegar uma bolsa pra colocar os bolos kkk pq era muito cabelo caindo.. achei q ia ficar careca.. até que comprei imecap hair aí fiquei boa
anônima
18/04/2020 22h42
Sim, o meu caiu bastante e está ficando ralo principalmente na franja. Vou esperar passar esse Coronavírus e procurar uma dermatologista.
anônima
18/04/2020 19h19
Meu cai bastante, porém kkk tenho tanto cabelo que nem sinto falta
anônima
18/04/2020 21h02
Sim