2.68K  24/05/2016 11h55

elas perguntam
11 2
eles respondem
23/05/2016 20h33
Eu iria adora que gostasse e que fosse ao estadio cmg ate por que vou sempre que posso aos jogos mas nao acharia ruim se nao entendesse ou se nao gosta tbm
23/05/2016 20h45
Acho dahora a mina discutindo sobre futebol kkk
23/05/2016 22h32
Eu gosto, sai umas tretas da'hora.
23/05/2016 22h50
as q ficam quietas enquanto assisto..
anônimo
23/05/2016 20h24
Não, necessariamente, até porque não ligo muito para futebol. Quase não acompanho.
anônimo
23/05/2016 20h26
Eu não gosto de futebol... Se ela gosta ou não pra mim tanto faz...

Mas eu namorei uma menina q era fanática no corinthians... E ela queria me zoar pq eu sou palmeiras.. Hhahaha e eu não dava bola.. Pra falar a vdd eu ficava perdido nesses assuntos, acho q eu passava o q a maioria das meninas passam
23/05/2016 20h28
Eu gosto de futebol, gosto de ver e não me importo se a guria entende ou não, gosta ou não. Se gostar e entender, só não pode ser fanática, aquela coisa além da conta e que é ruim.
anônimo
23/05/2016 20h30
deve ser legal sim tem uma namorada que curta futebol,e que de preferencia,torça pro msm time né?haha
Porque n ando dando sorte c isso...só to me relacionando com as "rivais".kkkkk
DALE PORCO!
23/05/2016 22h35
Eu até gosto um pouco de jogar, mas assistir futebol, não curto não, nem torço pra time nenhum, acho perca de tempo, e acho chato quem só fala disso.
anônimo
23/05/2016 23h03
Primeiramente gostaria de declarar que não gosto de assistir futebol e também não assisto tv, (não sou evangélico para aqueles que pensam quem não assiste é evangélico)
Não gosto de tv e prefiro que a mulher não goste, primeiramente gostaria de deixar bem claro aqui que não assisto tv por alguns motivos particulares e não por religião pois sou agnosticista...
A 2 anos não assisto tv e não me interesso em ver os lixos televisivos gosto de quem questiona...
Não estou ofendendo ninguém, só estou deixando a minha opinião...
Agradeço pela compreensão de todos...
E uma boa semana fiquem todos bem!
elas respondem
anônima
23/05/2016 20h29
Eu gosto de futebol,nunca vi nenhum homem reclamando por causa disso.
24/05/2016 11h55
Assisto com meu namorado muito. Já joguei mais hoje esta osso continuar a jogar.
P.s. Torcemos pro são Paulo