Não me julguem, estou sozinha há bastante tempo. Um garoto que já me relacionei no passado quer ficar comigo novamente e sei que pode rolar namoro. Ele é do jeito que eu gosto (ou gostava), já não sinto atração do passado. Ele é trabalhador, estuda e minha família gosta dele kk eu estou cansada de ficar sozinha e a maioria dos homens ficam de troca troca de mulher, não me sinto segura dessa forma.
Só tive um namoro com um currículo extenso de traições e mentiras

elas perguntam
4 0
eles respondem
18/04/2020 18h09
Vc não tem nada a perder,se é tudo isso que vc disse.
anônimo
18/04/2020 18h10
Se tu quer namorar ele porque tá carente e sua família gosta, pensa bem.
porque lá na frente você pode se foder
18/04/2020 18h10
Nem pretendo sair
anônimo
18/04/2020 18h12
Ai aparece um cara que pode ser legal, ele acaba pagando o pato pelo seu "ex".