editei

obrigada pelas respostas! por todas elas!

elas perguntam
19 1
eles respondem
anônimo
18/04/2020 18h30
Não ligo para buceta peluda. Acho até mais natural numa mulher.
anônimo
18/04/2020 18h30
Já comi toicinho com muito mais cabelo e não reclamei .
19/04/2020 09h56
só aparado mesmo ta legal. Mas tem que deixar como você gosta :)
anônimo
18/04/2020 18h49
Se eu gostasse de raspar a cabeça na máquina zero, eu manteria esse estilo careca, mesmo que as mulheres que preferem os carecas sejam minoria.

Não suprima uma prática sua, baseada em orientação médica e gosto pessoal seu, pra se encaixar na preferência majoritária do sexo masculino, seja qual for, e sobre o que for.

Particularmente, eu sou do time da ecologia. Aprecio um cultivo à natureza, a manutenção de um matinho ali, acho visualmente sexy, bem sexy.
Mas independentemente disso, tu tem que deixar a sua Shania Twain como você quiser deixá-la, e quem quiser que se adapte a ela, e não você adaptar ela ao cara.

Além de que, o cara se atraindo por você como pessoa e achando seu corpo atraente, isso será só um detalhe.
anônimo
18/04/2020 21h37
Gosto de lisinha ou no máximo com aparada
18/04/2020 18h32
As pessoas costumam escrever um texto gigante para fazer uma pergunta simples que poderia ter sido escrito em 5 linhas
anônimo
18/04/2020 18h32
Nao me importo muito com estar aparada ou depilada. É so nao estar exagerado, com pelos gigantes que o resto ta otimo
anônimo
18/04/2020 18h31
Não tem problema, desde que esteja aparada fica perfeito.
18/04/2020 18h31
Depiladíssima!!
18/04/2020 18h30
Q textão...
anônimo
18/04/2020 18h33
Eu também não me depilo pq só eu vejo. kkk
anônimo
18/04/2020 18h41
Gosto de uns pelinhos, aparada, bigodinho e triângulo
anônimo
18/04/2020 18h29
Resume ai.
18/04/2020 19h21
Com pelos e virgem é o mais comum, só apara quando for fazer mas diga que é virgem,
18/04/2020 19h30
Gosto de pelos, então seria bom aparada caso não goste de se depilar. Mas a maioria dos caras podem não fazer oral por frescura.
18/04/2020 19h37
ppk aparada tranquilo, já ânus é melhor depilar
anônimo
18/04/2020 19h47
ppk aparada até tudo bem, oque não pode é ficar com a virilha peluda, aí é meio brochante
19/04/2020 00h32
Buceta com os pelos aparadinhos fica linda demais, acho que se um dia eu abaixar a calcinha de uma mulher e ela tiver pelos meu tesão iria triplicar, é bom aparar ou raspar tudo do cu, pra ficar mais bonitinho
anônimo
19/04/2020 10h01
depilar não tem nada a ver com saúde e é questão de higiene sim

sou homem e raspo as bolas e o pau, troco de cueca diariamente, quando mijo limpo a cabeça com papel higiênico e quando cago lavo a bunda no banho, quando não posso passo papel úmido até tirar o último resquício de bosta do cu

acho que mulher deveria seguir mais ou menos esse padrão

muito peluda é foda... no calor transpira mais... fica aquele cheiro insuportável... ter uns pelos aparados é bacana mas independente do estilo, há certos cuidados BÁSICOS... minha preferência é total depilada mas não tenho preconceitos... desde que esteja limpa...
elas respondem
anônima
18/04/2020 19h33
Sada